Hotelaria - Chile: É oficial! Valle Nevado adianta abertura da Temporada 2018


O resort abrirá as pistas na próxima sexta-feira, 15 de junho


É oficial! Com as últimas nevadas na região de Santiago e mais de 115 cm de neve acumulada na montanha, garantindo excelente qualidade das pistas, o Valle Nevado Ski Resort confirmou que começará suas atividades mais cedo esse ano. Inicialmente programada para dia 22 de junho, a Temporada de Inverno 2018 foi antecipada para esta sexta-feira, dia 15 de junho.

Portanto, já nesse fim de semana, os visitantes poderão passar o dia na montanha esquiando nas pistas e aproveitando a maior parte dos serviços e estruturas do resort.  A abertura na sexta-feira, 15 de junho, será com os restaurantes Bako Zero e Escola de Esquí. Na Plaza de la Góndola estarão funcionando a Escola de Esqui, locação de roupas e equipamentos, bilheteria, Valle Nevado Store e o restaurante Plaza La Góndola. Já na plataforma abrirão suas atividades o Atendimento ao Cliente, bilheterias, Valle Nevado Store e os restaurantes La Leñera e Valle Lounge.

Os hotéis Tres Puntas, Puerta Del Sol, e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente manterão suas datas de abertura como anteriormente anunciado, no dia 22 de junho. Também será mantida para o dia 22 a operação dos apartamentos para locação nos condomínios.


Reservas:


Sobre o Valle Nevado Ski Resort Chile: Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. Acompanhe: vallenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo