Hotelaria - Cingapura: Shangri-La Cingapura cria um verdadeiro parque de diversão indoor e outdoor para crianças e famílias


Experiência inclui estações divertidas, quartos e instalações temáticas, com todo o luxo da rede Shangri-La


Buds by Shangri-La é uma experiência completa recém-criada no Shangri-La Hotel em Cingapura – um espaço de lazer interno e externo de interatividade, ocupando mais de 2000 metros quadradros no recém revigorado primeiro andar da torre que abriga o imponente hotel asiático. As instalações foram especialmente concebidas para levar crianças e jovens a uma viagem de descoberta através de quatro narrativas: Abraçando a natureza, Aventura, Camaradagem e Independência .

      No conceito, espaços temáticos de atividades estimulam a aprendizagem de forma divertida: Muddy, para artistas que gostam de fazer um splash com tintas; Stage, um estúdio de música para jovens artistas; Bake, uma sala de aula de culinária totalmente equipada para crianças e pais; e uma sala de festas interativa para celebrações.


Crianças com menos de quatro anos de idade também ganharam seu espaço e poderão desfrutar da Toddler Zone especialmente projetada dentro dos Buds, com balanços e escorregadores, piso de piano para pular e tocar, botões de parede macios que produzem sons de animais, um poço de bolas e brinquedos infantis antigos. Os pais, enquanto isso, podem relaxar no café Recharge ao lado da entrada dos Buds, com a tranquilidade de que seus filhos estão se divertindo e sendo assistidos.


O hotel também lançou braceletes de identificação para crianças fazendo uso de materiais orgânicos naturais. Há também uma sala tipo “lounge e rest-room” para os pais, adjacente à entrada dos Buds. A diversão se estende ao ar livre, onde as crianças podem brincar de faz-de-conta dentro de uma gigantesca estrutura de navios piratas, oferecendo escaladas desafiadoras e escorregadores, e uma área de brinquedos com jatos de água. As famílias também podem desfrutar da piscina exterior, localizada no centro da propriedade do hotel, com a sua área rasa e fonte a jato, e deliciar-se com o luxuoso santuário do hotel, de jardins exuberantes medindo mais de 40.500 m². Com a inauguração do Buds by Shangri-La, o Shangri-La Hotel, Cingapura fortalece sua experiência familiar de luxo integrando acomodações, serviços para crianças e uma área recreativa para crianças hóspedes e não hóspedes, para que possam aprender através do jogo em um ambiente criativo e experimental, e ao mesmo tempo se relacionar com seus pais.


O Buds by Shangri-La está aberto diariamente de segunda a domingo, das 9h às 21h, em ambiente interno,  e ao ar livre, das 9h às 19h. Os hóspedes podem obter informações sobre taxas de inscrição, aulas, atividades especiais e mais informações enviando um e-mail para buds.sls@shangri-la.com ou ligando para (65) 6213 4833 ou 4844.


Suítes Familiares Temáticas e Quartos Deluxe


O nono andar do hotel é dedicado às famílias, com uma escolha de cinco Suítes Temáticas para famílias e 19 Quartos Deluxe para famílias de dois adultos e duas crianças, de 12 anos ou menos. O andar tem uma copa centralizada com esterilizador, fogão elétrico e comodidades infantis que estão disponíveis mediante pedido através de um dedicado concierge familiar.


Cada uma das Themed Family Suites mede 72 metros quadrados e oferece um espaço de imersão para as crianças dormirem e jantarem, com interiores caprichosos únicos, e camas temáticas de sonho. Os cinco temas incluem Safari, Casa na árvore, Castelo, Espaço e Submarino.


As suítes têm dois banheiros - sendo o maior deles projetado para crianças - prateleiras adicionais e espaço de armazenamento, uma banheira para dar banho no bebê e espaço para troca de fraldas, bem como uma copa com fogao elétrico, pia e geladeira grande. Uma característica especial da Themed Family Suite é um túnel de conexão entre o quarto das crianças e o dos pais. Os hóspedes acomodados nas Themed Family Suites também poderão desfrutar de check-in no próprio quarto, de um serviço de concierge familiar e de acesso gratuito ao Buds by Shangri-La.


Com 38 metros quadrados, os Quartos Familiares Deluxe incluem camas beliche, sem reduzir o tamanho e o conforto do espaço. Além de criar um ambiente familiar, o Shangri-La Hotel, Singapore oferece uma variedade de serviços excepcionais de atendimento infantil da Stokke - a marca líder de móveis e equipamentos infantis - incluindo assentos de carro para traslados para o aeroporto, carrinhos de bebê e cadeiras altas, itens menores de conforto (brinquedos de banho, babadores, termômetros, banheiros infantis, cestos para fraldas, esterilizadores) e muito mais. Estes estão disponíveis mediante pedido, antes e durante a estadia, e nos restaurantes do hotel, para garantir que as famílias viajem com pouca bagagem, façam o check-in rápido e comam confortavelmente.


O Themed Family Suites custa a partir de US$ 687 dólares por noite, enquanto os Quartos Familiares Deluxe partem de cerca de US$ 328 dolares por noite. Os hóspedes podem fazer reservas através do site www.shangrila.com/singapore, enviando um email para reservations.sls@shangri-la.com ou ligando para (65) 6235 1666. 

“A experiência de luxo criada para famílias pela Shangri-La complementa a percepção pública da marca como uma rede de lazer e negócios líder no mercado upscale”, disse Cetin Sekercioglu, vice-presidente executivo da Shangri-La Hotels and Resorts. "A marca registrada de hospitalidade do Shangri-La proporciona experiências aprofundadas e inspiradoras para toda a família através dos quatro pilares de incentivo à diversão, tranquilidade, tempo para a família e aprendizado através do brincar".


Sobre Shangri-La Hotels and Resorts

Baseada em Hong Kong, Shangri-La Hotels and Resorts atualmente possui e gerencia mais de 100 hotéis com a marca Shangri-La, Kerry e Hotel Jen, e reúne aproximadamente 40 mil apartamentos em seu portfólio, em 22 países e cerca de 76 destinos. Os hotéis Shangri-La são estabelecimentos de luxo, localizados na Austrália, Canadá, China, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes e Reino Unido.  O grupo desenvolve novas aberturas na Austrália, China, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita.

Para mais informações, visite http://www.shangri-la.com

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo