Hotelaria: MARRIOTT INTERNATIONAL LEVA COR AO CARIBE E À AMÉRICA LATINA PARA CELEBRAR O MÊS DO ORGULHO LGBTQ


Marriott International demonstra apoio à comunidade LGBTQ no Caribe e na América Latina


Mais de 30 propriedades Marriott International em nove países foram iluminadas com as cores do arco-íris

A Marriott International – líder em diversidade e inclusão na indústria hoteleira – demonstra mais uma vez seu apoio à comunidade LGBTQ no Caribe e na América Latina. A empresa e suas propriedades celebrarão o movimento com uma série de atividades em apoia à diversidade de gênero, defendendo as principais mensagens do orgulho LGBTQ

A Marriott International está iluminando com as cores do arco-íris a fachada de mais de 30 de suas propriedades, que abrangem mais de 16 marcas da companhia na Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Costa Rica, México, Panamá, Paraguai e Uruguai. Além disso, algumas propriedades estão realizando iniciativas individuais, que vão do uso de broches com as cores do arco-íris por funcionários à decoração de éclairs e elaboração de drinks temáticos.

A empresa também realizará o Dia da Cultura LGBTQ no Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, para educar sócios e hóspedes ainda mais sobre a importância da diversidade e da inclusão.

Às vésperas das paradas do orgulho LGBTQ 2018 em São Paulo e na Cidade do México, os hotéis Marriott localizados na rota das paradas exibiram grandes esculturas interativas #LOVE, permitindo que hóspedes e pessoas participando das paradas decorassem a obra com mensagens de amor e apoio.


 “A Marriott International foi construída com base na diversidade e inclusão”, afirma Apoorva Gandhi, Vice-Presidente de Questões Multiculturais da Marriott International. “Nos esforçamos para receber todas as pessoas e adotar o ato de viajar como uma maneira de abrir mentes, criar pontes e unir pessoas”, afirma.

As atividades desse dão continuidade à longa história Marriott International em apoio à comunidade LGBTQ.  A Marriot é a primeira rede de hotéis nos Estados Unidos a oferecer benefícios aos companheiros do mesmo sexo de seus funcionários, em 1999, e a criar um site de viagens popular destinado à comunidade LGBTQ. “A empresa acredita no poder do amor para ligar culturas, inspirar descobertas e conectar pessoas, lugares e propósitos no mundo todo”, comenta a executiva.

Como exemplo do compromisso contínuo da Marriott, a marca W Hotels está oferecendo uma série de guias de viagem elaborados com o objetivo de se tornarem um recurso de viagem confiável para turistas LGBTQ em todo o mundo. Os guias dinâmicos e os diários em vídeo em primeira mão feitos pelo W Hotels e um elenco de personalidades criativas começa no W Cidade do México, seguido por Istambul, Atlanta e Brisbane.

Esse ano, as propriedades participantes que serão iluminadas no Caribe e na América Latina incluem:



Sobre a Marriott International, Inc.

Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) tem sede em Bethesda, estado de Maryland, nos Estados Unidos e possui um portfólio com mais de 6.500 propriedades em 30 marcas líderes de hotéis, abrangendo 127 países e territórios. Além de operar seus próprios hotéis, a Marriott é também responsável por franquiar hotéis e conceder licenças para resorts de férias de propriedade privada no mundo todo. Além disso, a companhia possui programas de fidelidade premiados, tais como o Marriott Rewards®, incluindo o The Ritz-Carlton Rewards®, e o Starwood Preferred Guest®. Para mais informações, visite nossa página www.marriott.com e para ler as notícias mais recentes sobre nosso grupo, visite www.marriottnewscenter.com. Por fim, conecte-se curta os nossos perfis no Facebook, Twitter e Instagram (@MarriottIntl).

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo