Miami: BRIGHTLINE INICIA OPERAÇÃO EM MIAMI


Trem que conectará Miami a Orlando inaugura sua primeira fase de operação


A primeira fase do expresso ferroviário chamado Brightline que integrará Miami a Orlando é inaugurada esse mês. O trecho interligará as estações de Downtown Miami e West Palm Beach, passando por Fort Lauderdale e passará a compor a malha já existente estre os destinos.

Inicialmente, serão oito horários diários com destino ao norte e outros oito com destino ao sul. O projeto de trens Brightline promete alcançar a velocidade de 201 km/h. É algo inovador, considerando que em grande parte dos Estados Unidos os trens são limitados a 128km/h. Outras informações estão disponíveis em www.GoBrightline.com.


Sobre o Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing credenciada sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes a lazer, negócios e convenções para a região da Grande Miami e suas praias. Para solicitar um guia de férias, visite nosso website: www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para visitar as instalações do GMCVB, ligue para 305-539-3000. Organizadores de eventos podem ligar para 1-800-933-8448 (exclusivo para EUA e Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com. Para receber atualizações sobre Miami e suas praias, siga nossos perfis nas redes sociais: Facebook.com/visitemiami, Twitter.com/viajeparamiami, Instagram.com/visitemiami e Pinterest.com/miamiandbeaches.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo