Moda: Marcas cariocas apostam em coleções para torcer pelo Brasil



Que tipo de torcedor é você? Inspiradas nas cores do Brasil e no universo do futebol, marcas como The Paradise, FYI, Redley, Dress To, Oh, Boy!, Maria Filó, Ateen e Cantão lançam coleções para assistir aos jogos e torcer pela Seleção – dentro ou fora de casa.


THE PARADISE

Conhecida pelas estampas exuberantes e a riqueza de tecidos e modelagens, a grife The Paradise lançou uma coleção inspirada nas belezas e curiosidades da Rússia. As peças trazem referências marcantes da história do país que sedia a maior disputa de futebol de 2018. Entre as estampas estão as famosas matrioskas, os pratos que faziam parte da coleção de louças dos Romanov e que foram destruídos durante a perseguição à família e insígnias do czar Nicolau II, último imperador russo. Idealizadores da marca, Thomaz Azulay e Patrick Doering acabam de inaugurar sua primeira loja em Ipanema, no coração da Zona Sul carioca.

Rua Garcia d’Avila, 173 – Ipanema, Rio de Janeiro


FYI


A FYI lança nas próximas semanas seus produtos criados especialmente para torcer pelo Brasil no mundial que se aproxima. A coleção-cápsula explora em t-shirt e moletons de forma divertida e cool as cores da bandeira do país, em detalhes sutis que fazem toda a diferença. A tipologia é inspirada na Rússia, que cedia os jogos, tudo com um toque sporty. Para arrematar, uma pochete feita em lona tingida e uma capanga que reproduz uma rede estilizada em silk, para ficar com as mãos livres e vibrar com muito estilo.



REDLEY


Inspirada na cultura russa, a Redley criou sua própria versão das tradicionais Matrioskas para estampar uma coleção cápsula em celebração ao campeonato mundial de futebol. Entre os produtos, camisetas, tênis com motivos futebolísticos, e até um hoodie com a estampa das bonecas de madeira que representam a amizade e a fraternidade. As peças estão disponíveis através de todos os canais de venda da marca.



DRESS TO


Para acompanharmos o Brasil durante os jogos, a Dress To lançou uma coleção-cápsula com quatro peças, incluindo uma t-shirt, uma regata, um body e um moletom – nas cores branco, verde, amarelo e azul. A Love Dress também traz uma linha temática, com uma t-shirt verde e amarela, um top e um conjuntinho de tela, perfeitos para quem prefere um mood mais esportivo.



OH, BOY!


A marca feminina Oh, Boy! entrou no clima da Copa do Mundo de 2018 e preparou uma coleção com tops listrados, blusas em tela com aplicações em silks, short desfiados com estrelas e casaco de tricot. Os looks descolados prometem deixar qualquer torcedora pronta para arrasar nos jogos verde e amarelo.



MARIA FILÓ


A Maria Filó lançou uma coleção-cápsula criada especialmente para torcermos pelo Brasil no Mundial. São quatro peças, sendo três delas em tricô. Da jaqueta esportiva à blusa listrada em branco e azul, a linha contempla tanto as mais básicas como as mais fashionistas.



CANTÃO


O Cantão desenvolveu duas estampas para torcemos com estilo nos dias de Mundial, e que podem ganhar as ruas o ano todo. O primeiro desenho destaca as estrelas da bandeira nacional com listras ultra coloridas, já o segundo mostra a flora e fauna brasileira.



ATEEN


A Ateen já está no ritmo da Copa do Mundo e desenvolveu camisetas inspiradas em blusas de futebol para as clientes celebrarem os jogos em grande estilo. As peças podem ser encontradas em qualquer loja da marca.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo