Chile: Aviso de promoção - Valle Nevado com 20% de desconto em agosto


Oferta é exclusiva para brasileiros


As férias de julho acabaram e você não conseguiu curtir a melhor neve da América Latina no Valle Nevado? Nossa sugestão: aproveite os melhores preços das passagens aéreas em agosto, quando a estação de esqui já não está tão cheia quanto em julho, pico da temporada, e faça sua reserva dentro dessa promoção exclusiva para brasileiros que o Valle Nevado acabou de lançar.

Entre 10 e 24 de agosto, quem se hospedar no Hotel Tres Puntas ou em um dos condomínios de apartamentos do Valle Nevado tem 20% de desconto na tarifa vigente. Na primeira opção, estão incluídos os passes de esqui, com acesso às pistas e teleféricos, e meia pensão (café da manhã e jantar). Quem fica nos condomínios tem que comprar estes itens à parte. Em ambos os casos, é obrigatória uma estadia mínima de três noites.


Então, corra lá no site www.vallenevado.com/pt/ ou até um dos tour operadores brasileiros credenciados e não perca essa dica, pois os lugares são limitados e não é possível acumular esta promoção com outras vigentes. Este ano, o Valle Nevado completa 30 anos, com várias programações especiais, e tem nevado muito, o que garante uma excelente experiência nas pistas. Para quem vai esquiar ou fazer snowboard, é possível alugar roupas e equipamentos na própria estação, além de contratar aulas privativas ou coletivas com os melhores instrutores da Cordilheira dos Andes!


Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. vallenevado.com/pt | facebook.com/vallenevadobrasil


Reservas:
Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo