Cruzeiro: Regent Seven Seas proporciona o melhor de paraísos marítimos entre o Caribe e o Havaí



Mesmo que diferentes versões de paraísos estejam espalhadas – e sejam portos de escala da Regent Seven Seas – por todo o Oceano Pacífico e no Mar do Caribe, talvez nenhum deles seja tão glamouroso, colorido e exótico quanto Acapulco, Cabo San Lucas e Cartagena. A bordo do Seven Seas Mariner - enquanto ele navega de Miami a Honolulu por 22 noites de luxo com tudo incluído – os passageiros vão realmente visitar o paraíso em várias das suas facetas terrestres.

Conhecida como a rainha da costa caribenha, Cartagena é cheia daquele encanto de cidade antiga colombiana graças à sua arquitetura e monumentos do século XIX, ruas de paralelepípedos e ambiente romântico. O centro histórico da cidade é considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO e contrasta com restaurantes modernos, agitada vida noturna e praias pitorescas, tornando uma visita a esta cidade centenária uma experiência mágica. Com cerca de 480 anos, o icônico Castelo de San Felipe de Barajas é considerado uma das maiores fortalezas espanholas já construídas e oferece algumas das melhores vistas da cidade e do mar. Uma pausa para uma foto na lendária Clock Tower, localizada na antiga entrada da cidade, é indispensável.


Se o que o viajante procura for glamour, Acapulco é o lugar. Conhecida como a “Pérola do Pacífico” durante o seu tempo de “playground dos ricos e famosos” nos anos 50 e 60 (Elvis, Sinatra, Gregory Peck, John Wayne, Richard Burton e Liz Taylor eram presenças constantes), os visitantes ainda viajam para a antiga cidade portuária por sua grande variedade de pontos turísticos e atividades. O relaxamento chega em forma de banhos de sol em uma de suas praias isoladas, como Pie de la Cuesta ou Fairmount Pierre Royal. Para os mais aventureiros, mergulhos dos penhascos em La Quebrada (alguns com mais de 40 metros de altura) é a melhor pedida. O próximo passo é um jantar no Fairmont Pierre Marques Hotel - localizado na Praia Revolcadero - o estabelecimento é um antigo refúgio do magnata americano do petróleo J. Paul Getty. E como Acapulco é o berço da primeira discoteca - The Tequila a Go-Go - não é de surpreender que “sair para a balada” ainda seja uma atividade noturna popular.


Outro destino popular mexicano, Cabo San Lucas, oferece desde belezas naturais a grandes atividades em alto-mar (mergulho com snorkel, kitesurf e passeios a cavalo na praia para iniciantes). Outrora uma pequena vila de pescadores no extremo sul da península de Baja, no México, hoje o “Cabo” está repleto de edifícios cor-de-rosa e coral, campos de golfe e praias imaculadas. Alguns dos passeios disponíveis levam para conferir o florescente Art District em San Jose del Cabo, procurar e avistar uma ou duas baleias jubarte, mergulhar no Mar de Cortez (no local favorito de Jacques Cousteau) ou ver as mais de 1500 espécies de cactos nos Jardins Cactus Wirikuta. E quando a noite chegar, o viajante pode dar um agrado ao paladar com uma degustação de tequila ou fazer uma aula para aprender a dançar salsa.


- Miami a Honolulu – Seven Seas Mariner

Partida: 10 de outubro 2018
Chegada: 1 de novembro – 22 noites

Cidades Visitadas: Miami (EUA); Havana (Cuba); Cartagena (Colômbia); Puntarenas (Costa Rica); Corinto (Nicarágua); Puerto Quetzal (Guatemala); Acapulco (México); Cabo San Lucas (México); San Diego (EUA); Kuhului (EUA); Honolulu (Havaí)

Preço: a partir de R$ 37.019,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)


Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia - com destaque para sua carta de bebidas e destilados - WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, e Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 450 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo