Evento - Rio de Janeiro: HEMORIO FAZ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO BOTAFOGO PRAIA SHOPPING


Doar sangue é compartilhar vida


O Botafogo Praia recebe na próxima segunda-feira (30), o Hemorio para campanha de doação de sangue, aberto ao público.

Promovido pelo Botafogo Praia Shopping, o evento de doação acontece no 2º piso do mall em um ponto de coleta que vai funcionar das 10h às 15h, ou até atingirem a meta de 80 cadastros.

Doar sangue é muito rápido e fácil, e todos os tipos sanguíneos são importantes. A equipe itinerante do Hemorio traz as cadeiras especiais, médicos, enfermeiros e auxiliares para efetuarem a coleta.

Segundo o Hemorio, para doar sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial, com foto. Não é necessário estar em jejum, apenas deve-se evitar alimentos gordurosos e bebidas alcóolicas nas doze horas que antecedem a doação. Pessoas com idade entre 61 e 69 anos apenas podem participar se tiverem feito alguma doação antes de completar 60 anos. Os jovens com 16 e 17 anos precisam de autorização dos pais ou responsáveis legais. É necessário apresentar - tanto os doadores quanto os responsáveis - identificação com foto. O modelo da autorização pode ser adquirido no próprio site da Hemorio.


SERVIÇO: Campanha de Doação de Sangue com a Hemorio

Data: 30 de julho de 2018
Horário: 10h às 15h
Local: 2º piso do Botafogo Praia Shopping. Praia de Botafogo, 400. Tel.: (21) 3171-9872.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo