Gramado: Hotel Casa da Montanha, em Gramado, é inspiração de nova campanha da Westwing


Com clima acolhedor e peças garimpadas por todo o mundo, espaço é um convite para você se sentir bem


Muito além de um hotel, o Casa daMontanha garante uma experiência completamente diferente para seus hóspedes - isso porque ele funciona muito mais como uma extensão da sua casa do que como um hotel, não importa quantos quilômetros longe você esteja. Desde a entrada, com seu aroma de cravo e canela e a extrema simpatia dos funcionários, você se sente acolhido e tem a certeza: está em um lugar especial.

Como o próprio nome sugere, ele se tornou um refúgio nas montanhas de Gramado, no Rio Grande do Sul. E mergulhando na sua história, não é difícil descobrir o motivo: cada pedacinho foi pensado cuidadosamente pelo casal Luciano e Marlene Peccin.


Há peças garimpadas pelo mundo todo, como os porta-guardanapos encontrados em uma lojinha na Alemanha, e o lustre de madeira vindo direto da Itália, que hoje é destaque no restaurante do hotel. Além disso, é possível encontrar itens cheios de história e que atravessaram gerações, como os cachimbos que viraram quadro e alguns dos muitos livros espalhados pelos ambientes - todos herdados do pai de dona Marlene.


Por lá, dos mínimos aos grandes detalhes, tudo sempre foi feito com um único intuito: ter um hotel que os viajantes poderiam chamar de lar. “Provavelmente, você não vai encontrar nada igual a sua casa aqui, mas quando você chega, se sente instantaneamente abraçado e acolhido. É mágico”, ela explica.


Agora, o Casa da Montanha é também a inspiração por trás da nova campanha do Westwing (westwing.com.br), que estreia no dia 14/07 e fica disponível até 17/07. No e-commerce será possível encontrar peças que se aproximam da atmosfera tão aconchegante e convidativa que o hotel consegue transmitir - são produtos para servir e decorar, que brincam com texturas e apostam em uma paleta sóbria e elegante. Pronto para embarcar nessa viagem?

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo