Hotelaria - Campinas: 600 visitantes passaram pelo Radisson RED Campinas para conferir as exposições mensais de arte


Já são sete meses de mostras que têm atraído os mais diversos públicos para o hotel mais cool da cidade


A cultura marcou presença e inspirou muita gente que passou pelo lobby do Radisson RED Campinas! Tudo começou em janeiro, com a abertura da exposição da artista campineira Lu Mourelle, que mostrou como a arte pode andar lado a lado com o mundo da moda. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e diferentes manifestações culturais passaram pelo lobby do hotel nos últimos sete meses. Em números, foram mais de 600 visitantes, 120 telas expostas e 600 drinks servidos em parceria com a vodka Absolut nos vernissages mensais.

O “Artista do Mês” é uma das grandes sacadas do RED, que vem mudando a cara da agenda da cidade ao prestar à população mais uma opção de rolê cultural. “Cada exposição tem como objetivo fazer com que o público experimente a sensação de conhecer um pouco mais da proposta do RED, que é de abraçar as diferentes manifestações culturais e a comunidade ao redor. Hoje, uma boa parcela deste público é de moradores da cidade, além, é claro, de turistas e estudantes. A consequência disso é uma ressignificação da hotelaria, que é fortemente caracterizada pela formalidade. O visitante sempre sai com alguma boa história para contar e uma nova visão de como um hotel pode ser funcional e cool sem regras rígidas”, explica o criativo Homero Diniz.

Por trás desse grande sucesso dos últimos sete meses, que só o Radisson RED Campinas promove dentre os hotéis da cidade e da região, estão os artistas Lu Mourelle, Zé Vasconcellos, Marcelo Palmero, Rachell Ferrari, Biel Siqueira e Juliano Amaral, além de Viola Júnior, que entra para o time de artistas convidados a partir desse mês, com a exposição Rock na Veia.


PRÓXIMA EXPOSIÇÃO: ROCK NA VEIA, DE VIOLA JÚNIOR

#REDarte A sensualidade das mulheres será retratada na exposição “Rock na Veia”. Ao todo, serão 20 quadros de mulheres que foram fotografadas sob o olhar apaixonado das lentes do fotógrafo Viola Júnior, que retrata a alma feminina e felina do Rock and Roll. As fotografias ficam expostas no lobby até o final do mês.


Segundo o criativo Homero Diniz, o principal objetivo do trabalho do artista é mostrar a beleza de mulheres usando a sensualidade do gênero musical com plano de fundo. “A exposição é a escolha da vez para quem gosta de música, que está no DNA do RED, e aprecia a sensualidade da mulher brasileira. Eu tive a oportunidade de conferir as telas que serão expostas e posso garantir que está imperdível”, explica Diniz.

Formado em Jornalismo pela PUC-Campinas, Viola Júnior trabalhou com fotojornalismo no Correio Popular e Dica, em Campinas; Jornal do Brasil, O Dia, O Globo e Revista Manchete, no Rio de Janeiro; Correio Braziliense, Jornal de Brasília e Agência Câmara, no Distrito Federal; e Revista Competência, em Ribeirão Preto (SP).

A exposição ficará em cartaz até o final do mês de julho no Radisson RED Campinas, e a entrada é gratuita. Não é preciso agendar a visita! Quer uma dica de programa combinado? Marque seu almoço, jantar, happy hour ou balada no restaurante do hotel, o RøD Grainne’s, e confira mais essa exposição do mês.


Serviço:

Exposição: Rock na Veia, de Viola Júnior
Vernissage: Sexta-feira, 06, de julho, às 18h30
Quando: Entre 01 e 31 de julho
Horário: 08h às 22h


Sobre o Radisson RED Campinas – O novo conceito de hospedagem que combina design, tecnologia, música, arte e moda chega à América Latina. O Radisson Red Campinas fica em um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade, o Jardim Cambuí, e próximo dos principais atrativos campineiros. O empreendimento tem 185 unidades, divididas entre Studios e Studios Suites. Com ótimo padrão de atendimento e novos processos, como self check in e check out via aplicativo próprio, o RED oferece áreas comuns para interação, eventos e games, bar e restaurante da famosa marca local RøD Grainne’s, internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício, piscina com bar e room service 24h. Wi-Fi e café da manhã são cortesias aos hóspedes. Mais informações, aqui.


CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo