Hotelaria – Punta Cana: Meliá lança promoção para Punta Cana e presenteia clientes com 30 mil pontos no Programa de Fidelidade


Pontuação corresponde a uma noite grátis; Membros do Meliá Rewards poderão utilizar o crédito para reservas em um dos 11 hotéis da Rede no destino


Quem pretende viajar para Punta Cana, um dos destinos favoritos dos brasileiros e que é atendido por voos diretos de São Paulo pela companhia aérea Gol, já pode programar a reserva. A Meliá Hotels International acaba de lançar um benefício exclusivo para membros do Meliá Rewards, programa de fidelidade da Rede. Clientes que fizerem suas reservas pelo melia.com ou pelo Call Center até 23 de julho de 2018, para hospedagens até 30 de junho de 2019, serão presenteados com 30 mil pontos para utilizar na reserva. A pontuação corresponde a uma noite grátis! Quem se cadastrar no programa neste período também já poderá aproveitar essa vantagem, além de receber 2 mil pontos de boas-vindas, que são creditados automaticamente a todos os novos clientes.

Esses 30 mil pontos podem ser utilizados para reservas com mínimo de 7 noites, pagas com pontos + dinheiro, em qualquer um dos resorts all inclusive que a Meliá administra em Punta Cana. Todos eles podem ser conferidos neste link. Para fazer a reserva com os pontos promocionais, basta se cadastrar ou fazer login no site e clicar em ‘minhas promoções’ e, em seguida, em BOOK.

O programa – Explicando mais sobre o Meliá Rewards, ele pode ser utilizado para conseguir uma série de benefícios, desde acesso a promoções exclusivas, como essa para Punta Cana, até upgrades e check-in prioritário, em todos os hotéis administrados pela Meliá Hotels International, que são mais de 370 espalhados em 43 países. As marcas são: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. Com os pontos acumulados, é possível também fazer reservas e pagamentos de qualquer despesa dentro dos hotéis, como refeições e outros serviços, como tratamentos nos spas, por exemplo.

Logo ao se cadastrar no programa, pelo próprio site, o cliente ganha 2 mil pontos de boas-vindas e passa a fazer parte do MeliáRewards White, a categoria inicial. Nela, ele ganha 10 pontos por dólar gasto na reserva. Além de benefícios como check-in prioritário e possibilidade de fazê-lo online, o membro sempre ganha um presente em seu aniversário.

Para passar para o próximo nível, o Silver, basta que se tenha duas estadas em hotéis Meliá, 5 noites ou 10 mil pontos, o que vier primeiro. Cada dólar gasto representa 11 pontos no Meliá Rewards e, além das vantagens do primeiro, o café da manhã é cortesia para o acompanhante que estiver hospedado no mesmo quarto (caso a reserva não contemple essa refeição).

O seguinte é o Gold, para o qual será preciso de 15 estadas em hotéis da Meliá, 30 noites ou 60 mil pontos. Aqui, cada dólar gasto representa 13 pontos no programa de fidelidade e somam-se aos benefícios: Wi-Fi grátis, late check-out e três vouchers de 20% de desconto para reservas.

Chegando até aqui, o membro estará a apenas um passo da última categoria de cliente Meliá Rewards, a Platinum, para a qual é necessário completar 30 estadas em hotéis da Rede, 50 noites ou 150 mil pontos. Neste caso, cada dólar gasto representa 14 pontos no cartão e somam-se às vantagens: quarto superior garantido (ou seja, você passa à categoria imediatamente superior à reservada), acesso ao VIP Lounge de mais de mil aeroportos do mundo com Priority Pass (independente da classe do bilhete e da companhia área utilizada), além de acesso às áreas VIP das marcas Meliá, Gran Meliá, ME e Paradisus.

As inscrições do Meliá Rewards podem ser realizadas a qualquer momento e gratuitamente pelo site www.melia.com ou pelo app disponível na Apple Store e na Play Store. Mais informações também podem ser obtidas pelo Call Center 0800-892 1356.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016, 2017 e 2018, e receberam o Certificado de Excelência 2016, 2017 e 2018 do TripAdvisor, com hotéis entrando para o Hall da Fama 2018 do portal, reconhecimento concedido a empreendimentos que recebem o Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos.

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