Israel: Fique por dentro das novidades


Nova Wall Promenade no Parque Nacional de Caesarea


O recém-inaugurado Wall Promenade, esplanada no Parque Nacional de Caesarea permite aos visitantes desfrutar de mais uma camada histórica na antiga cidade. As obras de restauração e acessibilidade foram projetadas especificamente para permitir que os visitantes possam desfrutar de um vislumbre do passado glorioso de uma cidade que unia religiões, culturas e conquistadores.

As recém-inauguradas fortificações, torres e o mercado do tempo dos cruzados estavam anteriormente escondidos nas areias do local, antes das restaurações. Ao longo do tour nas fortificações os visitantes podem voltar séculos atrás para a Idade Média.


250 mil pessoas participam da Parada Gay de Tel Aviv


No dia 8 de junho, 250 mil pessoas se reuniram em Tel Aviv para a maior Parada do Orgulho Gay do Oriente Médio. O desfile deste ano celebrou 20 anos da primeira edição e homenageou os ativistas pioneiros que desempenharam um papel fundamental na luta por direitos e visibilidade LGBT em Israel.

Eleita a “Melhor Cidade Gay” do mundo por GayCities.com e “a cidade mais gay-friendly do mundo” pela Wow Travel, a Pride Parade de Tel Aviv é amplamente reconhecida como um dos principais eventos LGBT do mundo, atraindo visitantes de diversos países.

O desfile marcou o fim de duas semanas de eventos como a TLVFest - festival internacional de filmes LGBT da cidade, palestras e até um show especial da Ópera de Israel homenageando as grandes divas. O espetáculo ocorreu no NYX, hotel oficial do orgulho gay de Tel Aviv.


The Link Hotel and Hub abre as portas em Tel Aviv


Nova opção com bom custo benefício. Destinado a jovens, o LINK hotel & hub incorpora conforto, tecnologia em ambiente descontraído, no coração da Avenida King Saul, em Tel Aviv. Inovador, o hotel eliminou muitos procedimentos típicos de redes tradicionais: sem transações em dinheiro, recepção ou concierge. A equipe de atendimento 24 horas opera em uma base “Todos fazem tudo”.

Uma característica marcante é a representação da arte de rua de Tel Aviv: cada andar apresenta trabalhos de um artista diferente, curadoria feita pelo aclamado fotógrafo Daniel Siboni.


Você sabia?

A área total de Israel é de apenas 22.770 km quadrados, menor que o Estado de Sergipe. Entretanto, a geografia do país é extremamente diversificada, com montanhas, deserto e belas praias do Mar Mediterrâneo, o que permite aos turistas viverem todos os tipos de experiências.


DESTINO DA VEZ

Tiberíades


Localizada nas margens do Mar da Galileia, Tiberíades foi fundada no início do período romano e hoje, além de ser uma das quatro cidades sagradas do judaísmo, serve como centro religioso, administrativo e cultural do povo judeu.

Dentro da cidade, as atividades mais procuradas são os passeios de barco no Mar da Galileia, os renomados restaurantes de frutos-do-mar e os tratamentos termo-minerais no spa Tiberias Hot Springs. Outra atração imperdível é o parque arqueológico no centro da cidade, com relíquias de mais de 2 mil anos e a espetacular vista do Monte Berenice.

Apesar de sua importância histórica, Tiberíades é uma cidade moderna com ótima estrutura turística e por isso muito usada como base para explorar outras cidades e pontos turísticos da região, como Bet She'an, uma das cidades mais antigas do mundo e uma das maiores zonas arqueológicas do país; Magdala (Migdal), antiga cidade no Mar da Galileia que foi o lar de muitos dos discípulos de Jesus e possivelmente local da casa de Maria Madalena; e Megido, parque nacional Patrimônio Mundial da UNESCO  e um dos mais importantes locais arqueológicos em Israel que remete à época da Bíblia.


PRÓXIMOS EVENTOS:

13 de julho de 2018, Namal Tel Aviv

28 a 30 de agosto de 2018, Jerusalem Theatre

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo