Califórnia: QUATRO PARQUES DE DIVERSÃO PARA CURTIR COM AS CRIANÇAS NA CALIFÓRNIA



Praias, ondas e esportes radicais remetem à Califórnia. Mas nem todo mundo pensa no Golden State quando o assunto é parques de diversão, outro atrativo de viagem queridinho dos brasileiros. Desde a original Disneyland até um mundo de peças de Lego para crianças pequenas, é possível montar um roteiro que agrada toda a família.





A Disney original é aqui! Localizado na cidade de Anaheim, a 40 minutos de carro de Los Angeles, o complexo foi inaugurado em julho de 1955 e, desde então, tem atraído turistas do mundo todo. Atualmente, abriga os parques: Disneyland Park, o primeiro a ser criado, construído sob supervisão direta de Walt Disney, o Disney California Adventure e três hotéis: Disney’s Grand Californian, Disneyland Hotel e Disney’s ParadisePier Hotel. O primeiro reúne atrações como o clássico Castelo da Bela Adormecida, além de terras temáticas, como a Tomorrowland, com referências futurísticas. Já no Disney California Adventure, o destaque é a Carsland, área temática do filme “Carros”, com pista de corrida, restaurante e posto de gasolina iguais aos do longa, além de outras atrações como o World of Color, um espetáculo de luzes noturno.




Na região metropolitana de Los Angeles, em Santa Clarita, está o Six Flags Magic Mountain, um parque para quem busca adrenalina e aventura. O local é famoso pela variedade de montanhas-russas radicais, com alturas surpreendentes e loopings: são 20 brinquedos na categoria de atrações eletrizantes, mas, para quem está com crianças, o parque também disponibiliza atrações familiares e encontros com os personagens Looney Tunes.




A magia do cinema dá o tom ao Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, que combina um estúdio com parque temático. O Studio Tour dá ao visitante a oportunidade de conhecer os bastidores reais de um filme de sucesso no maior estúdio de cinema em funcionamento no mundo, incluindo a produção de um acidente de carro cinematográfico, um ataque de tubarão, o King-Kong e uma cena da franquia Velozes e Furiosos. Além disso, o parque tem simuladores temáticos de filmes como Meu Malvado Favorito e séries como The Walking Dead, uma cidade temática dos Simpsons e o Mundo Mágico deHarry Potter.





Para quem viaja com crianças pequenas, a melhor escolha é o LEGOLAND California, em San Diego, a menos de 2 horas de carro de Los Angeles. Com atrações ideais para crianças de até 10 anos, os pais podem ficar tranquilos enquanto os filhos se divertem em um mundo de peças de montar. Além dos brinquedos tradicionais de parque de diversão, há também uma área de parque aquático, um minimundo todo feito de LEGO e dois hotéis, que seguem a mesma temática do parque na decoração dos quartos, mantendo as crianças entretidas até a hora de dormir.


CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo