EUA: O Empire State Building inaugura nova entrada para o Observatório


Inaugura nova entrada, grande saguão e escadaria


O Empire State Building (ESB) inaugurou a primeira fase de seu Observatório totalmente reimaginado, a nova entrada no endereço 20 West 34th Street. Parte do projeto com duração de uma década de reconstrução do Empire State, a nova entrada fornece aos visitantes dos mundialmente famosos Observatórios do ESB uma entrada mais ampla e um fluxo tranquilo, apenas para os Visitantes do Observatório – reposicionando 4,2 milhões de visitantes da entrada do ESB na Fifth Avenue e melhorando a experiência para os inquilinos.

A nova entrada é a primeira fase de um projeto de remodelação, o qual será concluído até o final de 2019. Cada detalhe da totalmente modernizada jornada do Visitante foi inspirado nas opiniões recebidas dos mais valiosos participantes do ESB – seus visitantes, inquilinos e toda a comunidade do ESB. O projeto criou vida através de uma equipe multidisciplinar e de alto padrão, dos setores das artes e da arquitetura até os setores da tecnologia e do entretenimento, para conceber e cuidar da obra-prima totalmente modernizada:


Thinc Design
Beneville Studios
Ideo
Squint / Opera
JLL
Intersection
Diversified.
Skanska
Kubik Maltbie
Thornton Tomasetti
The Lighting Practice
Corgan
Syska Hennessy Group


Na nova entrada, os Visitantes têm acesso imediato a mais espaço, fluxo organizado e dicas de como serão as próximas fases da remodelação, desde anfitriões digitais até uma nova instalação para a cerimônia de iluminação. Os Visitantes subirão uma grandiosa escadaria que se divide em volta de um modelo arquitetônico de dois andares do ESB. Novos quiosques eletrônicos e de autoatendimento para os ingressos, simplificam a apresentação da variedade de opções dos Visitantes para sua visita.

"Nossa liderança em inovação continua com esta reimaginação transformadora de nossa entrada, a primeira fase da experiência totalmente nova do Observatório", disse Anthony E. Malkin, presidente do conselho e CEO do Empire State Realty Trust. "Temos um alto nível de confiança de que nosso trabalho aumentará imensamente a satisfação dos clientes e impulsionará o desempenho dos resultados. Já transformamos o Empire State Building no Campus Urbano dentro de um edifício, um dos edifícios mais modernos e eficientes em relação à energia de todo o mundo. Agora, o ESB eleva o padrão da experiência do Visitante para torná-la a melhor de sua classe, sem exceções". Malkin acrescentou, "Fiquem ligados – ainda há mais por vir!".


Melhorias adicionais na experiência do Observatório serão anunciadas e os principais elementos serão revelados na medida em que a nova jornada for inaugurada durante os próximos meses. Fique ligado nas redes sociais, através do endereço #ESBReimagined. O Observatório do ESB estará em operação normalmente, aberto nos 365 dias do ano, das 08h00min até as 02h00min. Para planejar sua visita e comprar os ingressos, visite o endereço www.empirestatebuilding.com.


Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 443 metros no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade do Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building tem atraído inquilinos de primeira classe de uma vasta série de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado como o edifício preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos e o Observatório do Empire S tate Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite os endereços www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo