EUA: Uma viagem deliciosa!



SOUL FOOD

Soul food é uma variedade culinária originária do sudeste dos Estados Unidos, comum em áreas históricas de plantações de algodão. A expressão "soul food" pode ter se originado em meados da década de 1960, quando "soul" era uma palavra comum usada para descrever a cultura negra americana.

Dicas do melhor da culinária pelo SUL dos Estados Unidos!

Bom apetite!


Alabama: James Beard Foundation

Para esta viagem, visite um dos primeiros (senão o "primeiro") bairros de Birmingham, Five Points South. Você vai querer passar a noite aqui para experimentar o café da manhã, almoço e jantar no dia seguinte em restaurantes premiados pela James Beard Foundation e provar as ricas tradições culinárias da "Cidade Mágica" do Alabama.



Geórgia: 100 Pratos preferidos


Nós cobrimos todas as regiões da Geórgia para encontrar os melhores pratos preferidos pelos moradores locais em todo o estado. Estude, pegue a estrada e compartilhe seus favoritos usando #GeorgiaEats. (Itens do menu sujeitos a alterações e sazonalidade. Ligue antecipadamente para saber a disponibilidade.)



Louisiana: Gumbo


Como o branco no arroz, o gumbo e a Louisiana são inseparáveis. Em nenhum outro lugar do mundo você encontrará este prato preparado ou servido com tanto gosto! Junte-se a nós todos os meses de outubro e novembro para esses deliciosos festivais de gumbo.



Kentucky: Cozinha Regional


Conhecido pelo melhor Bourbon, o estado do Bluegrass também abriga diversos restaurantes ecléticos, pratos inovadores e uma herança culinária orgânica. Planeje uma visita a um restaurante imperdível ou um passeio de carro por uma trilha culinária para provar o melhor que o Bluegrass tem a oferecer.



Tennessee: Sabor de "quero mais"


Prove o gostinho pelo qual o Tennessee se tornou famoso. Uma culinária digna de prêmios e de raspar o prato, no estilo "morri-e-fui-para-o-céu". Você com certeza vai voltar mais e mais veze pelas opções suficientes para uma viagem completamente voltada para o comer bem!



Descubra mais sobre a Travel South USA

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo