Evento – São Paulo: MiniMECA apresenta Lia Paris e o lançamento do projeto Xaxim


Programação promete conquistar o público mesclando o pop da cantora com tecnologia-natureza da dupla


No primeiro sábado de setembro (1), o MECASpot, em Pinheiros, recebe a edição #013 do MiniMECA com show da cantora e compositora Lia Paris e o lançamento do projeto de música eletrônica Xaxim, comandado por Fabião Soares e Dudu Marote. O evento acontece a partir das 14h, com entrada gratuita.

Xaxim nasceu de uma amizade de 20 anos do diretor de conteúdo (e DJ, desde sempre) Fabião Soares, responsável pela direção de conteúdo de projeção da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, com Dudu Marote, um dos principais produtores de música do Brasil desde os anos 90, produzindo trabalhos com Skank BaianaSystem, Emicida, entre outros. Juntos apresentam Xaxim, que explora os elementos orgânicos, a afro brasilidade, o mistério da espiritualidade, a fluidez e o respirar nas batidas que são transportadas para o público.

Além do lançamento do projeto de música eletrônica, a cantora e compositora paulistana Lia Paris levará seu indie e pop para o MECASpot. Recentemente a artista lançou o single Coração Cigano, com videoclipe de produção independente gravado em uma expedição para a Islândia por um grupo de artistas que retrataram as imagens a partir de suas sensações.

Com entrada gratuita, o evento começa às 14h e vai até às 00 horas.


SERVIÇO

MECASpot - MiniMECA #013
Apresentação: Lia Paris e Xaxim
01 de setembro - sábado
Horário: 14h às 00h
Entrada: Gratuita
Rua Artur de Azevedo 499 - Pinheiros, São Paulo



Sobre MiniMECA

Com o propósito de ser um radar da cena musical independente, o evento mensal e gratuito estreou em março de 2017 no MECASpot, em São Paulo. O projeto promove shows, DJ sets, workshops e vivências.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo