Hotelaria: 5 hotéis e pousadas românticas para aquecer o relacionamento durante o inverno



Se o frio traz a necessidade do aconchego, viajar durante a estação mais romântica do ano, o inverno, triplica e potencializa essa tendência. E para esquentar ainda mais o clima de romance e deixar as baixas temperaturas do lado de fora do quarto – ou não, dependendo do destino –, nós preparamos uma lista com 5 hotéis e pousadas para que você possa aquecer o seu relacionamento durante a estação mais fria do ano.

Confira:


Pousada Casa Caiada, Maceió


No nordeste, onde é verão o ano inteiro, a sugestão é a Pousada Casa Caiada, em Maceió. Cravada dentro da Reserva Pratagy, no alto de uma imponente montanha envolta pela Mata Atlântica, esta charmosa pousada alia conforto, rusticidade e romantismo em meio ao cenário dos sonhos. O exuberante mar de tonalidade azul turquesa que banha a costa e os mais variados tons de verde e amarelo que compõem a vegetação dão um toque mais do que especial quando emoldurados pela janela do quarto. Lá fora, a natureza e a vista viram protagonistas. Destaque para os deliciosos gazebos acolchoados que estão espalhados ao longo da pousada e para a sedutora piscina, que surge como opção para namorar e se refrescar nos dias de intenso calor.


Ponta dos Ganchos, Florianópolis


Ideal para casais, o resort de praia mais exclusivo do Brasil e o mais romântico de toda a América do Sul, segundo o Trip Advisor, conta com 25 sofisticados bangalôs distribuídos em uma charmosa península particular no mar da Costa Esmeralda, em Florianópolis/SC. A natureza e a deliciosa sensação de bem-estar, presente do início ao fim da estadia é um verdadeiro convite ao romantismo em meio a um pedacinho do paraíso perdido no sul do país. Uma vez no hotel, não deixe de vivenciar ao menos uma das múltiplas experiências oferecidas pelo empreendimento e pela Interpoint Viagens& Turismo, agência de viagens que opera programas para o resort.


Pestana Convento do Carmo, Salvador


Para os casais apaixonados por construções históricas, o Pestana Convento do Carmo, em Salvador é a pedida certa. Primeiro hotel histórico de luxo do país, o empreendimento, que foi erguido em 1586 pela Ordem Primeira dos Freis Carmelitas e finalizado somente em 1730, oferece ambientes de beleza singular, caso dos claustros - lar da piscina. Esta, inclusive, é uma ótima sugestão para se refrescar ao lado de quem se ama e “reviver o passado” imaginando o futuro. O local mescla o charme arquitetônico colonial brasileiro com um vasto e exclusivo acervo de obras de arte com mais de 1.500 peças.


Slaviero Conceptual Brut, Balneário Camboriú


Aviso aos pombinhos: Em Balneário Camboriú existe um hotel da rede Slaviero Hotéis, o Slaviero Conceptual Brut totalmente inspirado em champagne e espumantes em geral. Lá, as borbulhas, taças e garrafas te acompanham em todos os ambientes, desde a chegada no quarto, à hora do banho de banheira, na piscina, no bar e no restaurante. O empreendimento, aliás, é uma boa pedida para celebrações a dois, no calor do quarto...



Pousada Maravilha, Fernando de Noronha


Longe do frio, as belas paisagens de Fernando de Noronha emolduram a vista desta exuberante pousada. Sua revigorante piscina de borda infinita e as amplas e deslumbrantes varandas das luxuosas e aconchegantes acomodações oferecidas pelo empreendimento impressionam pelo cenário digno de cartão postal. A Pousada Maravilha, a propósito, é ideal para casais, já que conta com apenas cinco bangalôs e três apartamentos, garantindo privacidade, sossego e harmonia aos pombinhos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo