Mato Grosso: Prainha da Claudinha passou pelo Malai Manso com sucesso de público


A cantora baiana se apresentou na praia do único resort do Mato Grosso na noite de sábado (04/08). Veja como foi!


Foi massa! A cantora Claudia Leitte se apresentou na noite do último sábado (04/08) para hóspedes e visitantes na praia do Malai Manso Resort em um espetáculo onde todos puderam ficar bem próximos da diva e ainda aproveitar o clima praiano do Malai Manso. Com certeza uma experiência única no Mato Grosso! A performance da baiana foi sucesso de público, com todos os apartamentos vendidos quinze dias antes do evento. De acordo com os organizadores, 800 pessoas estiveram presentes no show.

O espetáculo foi dividido em duas partes: uma mais intimista, com músicas acústicas, e a outra mais elétrica, com os inúmeros hits da cantora e do axé music. A “Prainha da Claudinha” estreou em 2017 na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, e desde então já passou por Búzios e pelo Recife. Mato Grosso foi o primeiro estado “sem litoral” a receber o projeto. Mas a praia do resort, à beira do Lago do Manso, não deixou a desejar!


O show faz parte do projeto do Malai Manso que pretende levar outras personalidades da música brasileira para cantar na região. “A presença e a participação do público foram fundamentais para o sucesso do espetáculo. Isso sem contar na dedicação de toda a equipe do resort. Foi uma megaprodução com banda ao vivo, cenário, bailarinos, figurino e efeitos especiais. Ficamos honrados de trazer uma apresentação de tamanha qualidade para nossos hóspedes fora da programação regular de entretenimento do Malai Manso”, conta Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso.



Zezé Di Camargo e Luciano (31/08)

A apresentação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano será para um número restrito de pessoas, que estarão muito próximas do palco, acompanhando tudo e confortavelmente instalados. O show acontece em parceria com a Agência MIC. Durante o espetáculo, monitores do resort acompanharão as crianças para que os adultos possam curtir a apresentação tranquilamente e reviver os grandes sucessos.

O pacote com, no mínimo, 2 diárias, fica a partir de R$ 1.485,00 + 2% de ISS, por diária para 02 pessoas em apartamento duplo (suíte superior), mais 2 crianças até 11 anos grátis. O valor pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão e inclui cortesia para até duas crianças de até 11 anos na mesma suíte que os responsáveis. O Malai Manso funciona em sistema all inclusive, que oferece diariamente sete refeições e bebidas com ou sem álcool, sem surpresas na hora de fechar a conta. Além das atividades recreativas inclusas na programação, os hóspedes contam com academia de ginástica, tirolesa, arvorismo e monitoria infantil para a criançada com idades entre 4 e 11 anos. Spa e atividades náuticas são opcionais e pagos à parte.


Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999


Serviço:

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65) 2193-9999

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo