Nova York: 8 rooftops incríveis que você precisa conhecer em New York!


Rústicos, aconchegantes ou até mesmo sofisticados, a Big Apple reina no quesito rooftops e oferece opções de passeios incríveis para turistas e locais


Difícil encontrar no mundo outra metrópole que consiga bater New York no quesito rooftops. Os nova-iorquinos, aliás, simplesmente adoram sair para beber, comer e se divertir longe do chão. E é muito fácil entender o porquê. A vista, quase sempre estonteante, oferece diferentes ângulos da cidade e constituem em um dos mais divertidos programas para se fazer aos sábados e domingos.

Ideal, inclusive, para fugir da pecha de “lugar de turista” e se sentir como um verdadeiro nova-iorquino. Pensando nisso, a Interpoint Viagens & Turismo, agência de viagens especializada em viagens de luxo, dá 8 dicas de rooftops incríveis para uma grande aventura etílica e gastronômica na Big Apple.

Confira:


Hotel Refinery


Construído dentro de uma antiga fábrica de chapéus, o rooftop do Refinery acena com um ambiente rústico e aconchegante, na qual permite aos presentes o vislumbre de um belíssimo por do sol em uma atmosfera totalmente animada. Aproveite a incrível vista para o Empire State Bulding, e ao sair não deixe de passear pelo Bryant Park, a poucos metros do hotel.

Endereço: 63W, 38St com 6th Ave


Jimmy’s Bar


No coração do Soho, no décimo oitavo andar do The James Hotel, o Jimmy’s Bar recria um clássico pub genuíno dos anos 70. Oferece vista para o Hudson River, Midtown, Wall Street, Brooklyn Bridge e o World Trade Center. Aos fins de semana DJ’s animam o brunch ou o Happy hour.

Endereço: 15, Thompson Street (212) 201.9118


Hotel Chantelle


Muito freqüentado pelos nova-iorquinos, o Hotel Chantelle, no Lower East Side, conta com um delicioso e criativo cardápio de cozinha francesa, jazz ao vivo e vistosos drinks.

Endereço: 92,LudowSt


Mr. Purple Rooftop


No décimo quinto andar do Hotel Indigo, com vista generosa para Midtown e Downtown, piscina majestosa e toda iluminada, o Mr. Purple Rooftop é reconhecido pela sua caprichada carta de drinks e sucos muito bem preparados. Por isso, seu brunch, aos domingos é um dos mais concorridos de NYC.

Endereço: 180, OrchardSt


Gallow Green


Talvez o mais bonito e agradável de todos os rooftops da cidade, principalmente pela abundância de flores, plantas e árvores, na qual sugerem um jardim no topo da cidade. O Gallow Green serve também soberbos cocktails e petiscos fabulosos. Fica no McKittrick Hotel, no Chelsea - o mesmo onde acontece a famosa peça off Broadway “Sleep no More”. É imprescindível fazer reserva para o brunch aos domingos.

Endereço: 542 W, 27st


1 Hotel


Não poderia faltar na lista um dos mais badalados rooftops do momento, em Dumbo, ao lado da Brooklyn Bridge. O local, a propósito, é dono de uma das mais belas vistas de Manhattan e surge como uma ótima pedida para drinks no fim de tarde, enquanto se aprecia o poente.

Endereço: 60, FurmanSt


Haven Rooftop


No coração do Theatre District e no topo do Sanctuary Hotel, o Haven Rooftop é o lugar perfeito para quem está na Times Square e quer desfrutar de uma vista em 360 graus de Manhattan enquanto prova coquetéis artesanais, moderna cozinha americana e música ao vivo.

Endereço: 132 W,  47 Street


The Drift at Gansevoort, Park Avenue


Não deu para ir aos Hamptons? Esqueça disso e reviva a mesma atmosfera do balneário cool norte-americano neste agradável Rooftop. O carro-chefe é seu Turkey Sandwich, de três andares, as panquecas de mirtilo e os ovos beneditinos.

Endereço: 420, Park Avenue


Para mais informações sobre os pacotes e destinos:
Interpoint Viagens e Turismo
Tel: +55 11 3087-9400


Sobre a Interpoint

Fundada em 1985, a Interpoint trouxe aos brasileiros diversos destinos até então poucos explorados.  Através da operadora de turismo, locais maravilhosos e exóticos como Mongólia, Namíbia, Camboja, Jordânia e Tailândia ficaram mais próximos do Brasil. Não só locais diferenciados, a Interpoint hoje é referência no mercado em viagens para pessoas apaixonadas pelo esqui.

Heloisa Levy, fundadora da Interpoint, trouxe a operadora com o objetivo de atuar na área de turismo de esqui. Hoje, a idéia inicial se tornou realidade: um atendimento especializado feito por profissionais que conhecem profundamente o mercado e compartilham a paixão de esquiar de seus clientes. Sendo assim, em pouco tempo já era líder no Brasil em viagens para a prática do esporte no Hemisfério Sul, Europa, Estados Unidos e Canadá.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo