Portugal: Os encantos das Quintas da Madeira


Hotéis de charme do arquipélago português oferecem estadias inesquecíveis


Quando se está de férias, a hospedagem dá o tom da viagem, e um bom hotel pode tornar a experiência de viajar ainda melhor. A Ilha da Madeira, incrível destino português localizado em meio ao Oceano Atlântico, se destaca por uma oferta hoteleira de muita qualidade, mas há um conjunto de hotéis que chama a atenção por seu charme: as Quintas da Madeira.

São dez unidades independentes das chamadas quintas. São antigas casas senhoriais que guardam a história da ilha, possuem jardins exuberantes, um atendimento extremamente meticuloso e solícito e, embora sejam construções antigas, oferecem um serviço moderno.


Mantendo um padrão de qualidade de quatro ou cinco estrelas, cada uma tem suas características e decorações encantadoras. O cinco estrelas Casa Velha do Palheiro, por exemplo, além de seus 37 quartos de luxo, tem um spa completo, campo de golfe e até um iate para passeios. Por sua vez, a Quinta da Bela Vista, também de cinco estrelas, tem quartos elegantes com varanda, dois restaurantes, três bares, piscina e quadra de tênis. As duas contam com uma vista incrível da cidade do Funchal.


A grande vantagem das Quintas da Madeira é que elas não são apenas um lugar para dormir enquanto o turista conhece os esplendores do arquipélago. Elas são uma atração por si só, com ótimas ofertas de entretenimento, restaurantes, bares e piscinas. Hospedar-se em uma delas é poder relaxar e aproveitar cada segundo das férias em um dos destinos mais deslumbrantes do mundo.


Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo