Gastronomia – Rio de Janeiro: Bodebrown Week no Serpentina



Os cervejeiros de plantão poderão aproveitar ainda essa semana a invasão da Bodebrown no Serpentina Bar Artesanal, na Freguesia. Até o dia 2 de setembro a casa terá quatro torneiras plugadas na Bodebrown, entre elas as clássicas: Cacau IPA e Perigosa, um lançamento e uma exclusiva no país.

As novidades ficam por conta do lançamento da El Dorado Brut IPA, e a exclusiva, pela primeira vez fora da Bodebrown no Brasil: Montfort Flanders Red. A cerveja é um estilo belga, maturado por 32 meses em barril de carvalho francês. Os clientes que consumirem os chopes da marca irão participar de um sorteio valendo 2 kits com 2 garrafas e 1 taça da marca

Além desses prêmios, um cliente também pode ganhar o Bodebrown Experience: o sortudo sorteado ira viver uma autêntica experiência com a Bodebrown. O ganhador leva um par de ingressos para o Mondial de La Bière Rio, além leva duas camisas e dois copos da marca, e poderá conhecer os cervejeiros e aproveitar o stand da Bodebrown com direito a muitos chopes no evento que acontece no Píer Mauá!


SERVIÇO:

Serpentina Bar Artesanal
Rua Araguaia 1.480, Freguesia
Terça-feira, 10 de abril, a partir das 18h
Tel: 3486-4782

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo