Hotelaria – Chile: Precisa dar um up na vida amorosa? Dê uma escapada para o Chile!


Hotel em Santiago oferece pacote romântico para casais que buscam um tempo a sós


Uma escapada romântica é sempre bem-vinda para casais que querem movimentar e dar um up na vida a dois. Há quem goste de jantar à luz de velas, outros preferem fazer um piquenique romântico e tem aqueles que não abrem mão de viajar. E tudo isso é maravilhoso! Porém, é fato que, quem viaja, consegue reunir tudo que foi dito acima em uma única oportunidade. Para quem gosta da ideia, mas precisa decidir para onde ir, o Ladera Hotel Boutique, localizado em Santiago, no Chile, tem pacotes românticos e proporciona experiências para que os momentos sejam inesquecíveis.

A experiência no Ladera começa com sua localização. O hotel fica em Providencia, um dos bairros mais nobres e agitados da cidade. Dentro, oferece o que há de melhor em serviço e estrutura. Em seus quartos, a vista para a cidade e para o verde do local, proporcionada pelos janelões que tomam uma parede inteira, chama a atenção seja inverno ou verão. Ali, tudo foi pensado para a melhor experiência. Cama King Size, roupões, pantufas, amenities da L’Occitane, cafeteira Nespresso, frigobar cortesia e café da manhã sem horário para terminar. Isso é o que o hotel oferece a todos os seus visitantes, mas se a hospedagem tem um motivo de comemoração, a experiência fica ainda melhor.

Para uma estada romântica, o hotel oferece duas opções: o Pacote para Namorados e o Pacote para Dois. O primeiro tem o valor de USD 174 por pessoa, e inclui uma noite de hospedagem, café da manhã sem limite de horário, espumante no quarto, massagem de 55 minutos no spa, almoço ou jantar no restaurante, lanches à tarde, bicicleta para passeio pela cidade ou pelas colinas, e late check out até 14h. E por USD 108 por pessoa, o segundo pacote só não contempla a bebida e a massagem, ainda assim, é permitido acesso ao spa, um dos serviços mais procurados no hotel. Ou seja, é uma ótima oportunidade para o casal sair da mesmice num lugar que impressiona em todos os sentidos.

E ir para o Chile, além de apropriado para uma escapada, porque fica a apenas 4 horas de vôo de São Paulo, e 5 horas saindo do Rio de Janeiro, é uma ótima opção porque tem facilidades. A começar por ser um país da América Latina, no qual o turista não precisa nem de passaporte e nem de visto para entrar. E Santiago é uma das cidades mais desenvolvidas do continente. É grande, limpa, arborizada, turística, enfim, é o tipo de lugar que vale muito a pena a visita, inclusive se o motivo for comemorar aniversários, bodas ou apenas dar uma escapada. Vale muito a pena!


Sobre o Hotel Ladera

Localizado no bairro de Providencia, uma das áreas mais nobres e seguras de Santiago, o Ladera é um hotel boutique moderno, clean, elegante e capaz de proporcionar as experiências mais marcantes a quem ali se hospeda. Tem 36 quartos de 31 m 2 para casal ou twin, que são igualmente equipados e especiais. Por sua arquitetura arrojada, em 2017 teve sua fachada reconhecida como a melhor do mundo, ganhando o prêmio internacional Prix Versailles, que escolhe os melhores projetos comerciais ao redor do planeta.


Serviço:

Ladera Hotel Boutique
Telefone: 56228715700
Facebook: Ladera Hotel
Instagram: @laderahotel

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo