Viagem - crianças: Como viajar sem descuidar da alimentação das crianças?


Com kits de comidinhas e bolsas térmicas especiais, Gourmetzinho é opção na hora de fazer as malas


Viajar é uma ótima oportunidade de reunir a família e conhecer novos lugares, mas quando o passeio envolve crianças, a situação pode se tornar desafiadora. A alimentação dos pequenos é um dos fatores mais preocupantes para os pais, já que não se sabe a procedência dos alimentos, ou, ainda, quando os filhos têm restrições alimentares.

Para facilitar a viagem e garantir a diversão da família, o Gourmetzinho pode ser um aliado na hora de fazer as malas. Para bebês acima dos seis meses, a empresa oferece kits com papinhas e sobremesas sem açúcar, enquanto as crianças já podem consumir refeições gourmet completas, com snacks e bebidas nutritivas. Todos os pratos são 100% naturais e sem conservantes, elaborados pelo Chef Amilcar Azevedo e equipe de nutrição.


Se a preocupação agora passa a ser com o armazenamento dos alimentos, o Gourmetzinho saiu na frente e também já pensou em como resolver a questão: bolsas térmicas em três tamanhos capazes de manter os produtos resfriados por até 24 horas, ou seja, até mesmo as viagens internacionais estão garantidas.

Os tamanhos de bolsa são ideais para todos os tipos de passeio, pois comportam de duas a 25 comidinhas e podem ser entregues em casa.


Confira abaixo algumas opções de produtos para montar sua bolsa:

O Kit Prático Fase 1 é indicado para bebês a partir de 6 meses. As papinhas têm consistência de purê e não contêm sal. As sobremesas são combinações de frutas e não levam açúcar e cada unidade possui 145g. O kit é composto por:

02 papinhas de peito de frango, feijão branco e espinafre;
02 papinhas de músculo bovino, abóbora e feijão azuki;
02 papinhas de miolo de alcatra, mandioca e agrião;
02 papinhas de entrecote, batata yacon e lentilha vermelha;
01 papinha de banana com laranja;
01 papinha de pera com ameixa;
01 papinha de doce de abóbora com água de coco e damasco.

O Kit Prático Fase 2 é recomendado para bebês acima de 9 meses. As papinhas agora têm pedacinhos irregulares para estimular a mastigação e cada unidade possui 250g. O kit é composto por:

02 papinhas de peito de frango, milho verde e alho poró;
02 papinhas de músculo, mandioquinha e lentilha;
02 papinhas de ossobuco, feijão fradinho e agrião;
02 papinhas de cordeiro, batata doce e escarola.


Sobre o Gourmetzinho

Há quatro anos o Gourmetzinho se destaca como uma alternativa saudável na alimentação de bebês e crianças. São opções completas, nutritivas, saborosas e livres de conservantes, feitas com produtos frescos e naturais.

O sabor é o principal diferencial das papinhas e comidinhas produzidas pelo chef Amilcar Azevedo. Cada receita é pensada de modo a se obter, além de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento, um sabor único e especialmente adaptado para o paladar de cada fase da criança.

Os produtos podem ser encontrados na loja virtual (www.gourmetzinhocomidinhas.com.br) e também em  lojas físicas ou pontos de revenda, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em outros estados, os produtos estão disponíveis pela rede Snack Saudável.

Todas as receitas são desenvolvidas pelo chef, que além de comandar as panelas do Gourmetzinho, Amilcar também é sócio da sanduicheria Mano e do restaurante NOU, do qual é chef de cozinha, ambos em Pinheiros.


Serviço:

Gourmetzinho
(11) 4003-6085

Loja São Paulo | Rua Cerro Corá, 2235, Vila Romana
Loja Rio de Janeiro | Rua Francisco de Sá, Copacabana
Loja Belo Horizonte | Rua Viçosa, 43, loja 7, São Pedro

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 08h às 13h.

Formas de pagamento: dinheiro, boleto, cartões de débito e crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, Elo e American Express.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo