Chile: Dicas para um belo passeio de bicicleta em Santiago


Ladera Hotel Boutique empresta bicicletas para hóspedes desfrutarem atrativos da capital chilena


Quem já se informou sobre passeios em Santiago, deve ter se deparado ou recebido indicações de passeios de bicicleta pela cidade. E o motivo desse incentivo todo é que Santiago, além de bonita e organizada, é quase toda plana, o que favorece boas pedaladas. Quem escolher fazer um bike tour, além de desfrutar dos atrativos de forma tranquila e vivenciar a cidade como os locais, contribuirá com a saúde, redução do stress, elevação do bem-estar e ainda contribuirá com o meio ambiente.

Para os turistas que se interessam por um bike tour, mas não conhecem Santiago, a primeira dica é ficar hospedado num hotel que seja bem localizado e que também ajude com orientações e equipamentos, justamente o que o hóspede encontra no Ladera Hotel Boutique. Localizado em Providencia, um dos bairros preferidos de quem vai à cidade, o hotel está perto do agito da região, consequência da gama de serviços ofertados ao redor, como restaurantes, shopping centers e casas de câmbio, por exemplo, ao mesmo tempo em que envolve a todos com o bucolismo de um bairro residencial. Além disso, está próximo de alguns dos principais parques e pontos turísticos como o Cerro San Cristóbal e Parque Metropolitano, o Museu Parque das Esculturas e o Parque Bicentenário, perfeitos para quem quer pedalar.

Reconhecido pelos mimos e serviços exclusivos que oferece aos hóspedes, como frigobar liberado, café da manhã sem limite de horário e acesso ao spa, o Ladera ainda empresta bicicletas apropriadas para o passeio perfeito. As bikes são entregues com cadeados e capacetes, garantindo o máximo de conforto e segurança aos “ciclistas”.

Interessou? Então prepare-se para desbravar Santiago sobre duas rodas, tudo bem pertinho do Ladera Hotel Boutique.


Parque Metropolitano e Cerro San Cristóbal

O Parque Metropolitano, onde fica o Cerro San Cristóbal, é um dos principais pontos turísticos de Santiago e parada obrigatória para quem curte passeios ao ar livre. É reconhecido por ter a maior área verde da cidade e por ser um dos maiores parques urbanos do mundo, e por isso, é muito procurado para piquenique, caminhadas, banho de piscina e para passeios de bicicleta. É lá que também está o zoológico. No alto, uma imagem da Virgem Imaculada Conceição atrai pessoas para fazerem pedidos e orações.

O Cerro San Cristóbal é o terceiro mirante mais visitado da cidade, facilmente acessado de bicicleta. Basta ter fôlego para chegar ao topo: a vista é incrível.

Fica a 500 metros do Ladera Hotel Boutique.



Museu Parque das Esculturas

O Museu Parque das Esculturas é um museu a céu aberto, que mistura arte com natureza, já que por lá são encontradas diversas obras de artistas consagrados. O espaço atrai turistas e moradores que vão ao local para diversos fins: brincar com os filhos, um break do trabalho ou um delicioso piquenique. Para os ciclistas, é passagem obrigatória!

Fica a 250 metros do Ladera Hotel Boutique.



Parque Bicentenário

O parque Bicentenário é uma das principais áreas verdes do país com 27 hectares. É um lugar extremamente agradável para relaxar e estar em contato com a natureza. Além do verde, é cheio de lagoas e atividades culturais. Tem infraestrutura completa como café, quiosques de sorvete, bebedouros, banheiros e parquinhos para crianças. Perfeito para um pit stop!

Fica a 2,5 km do Ladera Hotel Boutique.



Sobre o Hotel Ladera

Localizado no bairro de Providencia, uma das áreas mais nobres e seguras de Santiago, o Ladera é um hotel boutique moderno, clean, elegante e capaz de proporcionar as experiências mais marcantes a quem ali se hospeda. Tem 36 quartos de 31 m2 para casal ou twin, que são igualmente equipados e especiais. Por sua arquitetura arrojada, em 2017 teve sua fachada reconhecida como a melhor do mundo, ganhando o prêmio internacional Prix Versailles, que escolhe os melhores projetos comerciais ao redor do planeta.


Serviço:

Ladera Hotel Boutique
Telefone: 56228715700
Facebook: Ladera Hotel
Instagram: @laderahotel

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo