Gastronomia – Rio de Janeiro: Grand Mercure Riocentro promove feijoada pelo Outubro Rosa, domingo, dia 21


Parte das vendas será destinada à Fundação do Câncer, que atua na prevenção e tratamento. O evento contará com espaço kids, samba ao vivo e uma novidade. Estacionamento grátis.


Outubro já entrou para o calendário mundial como um mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama e de colo do útero, os mais frequentes entre as mulheres. Pensando em contribuir com esta corrente, o Grand Mercure Riocentro promoverá uma feijoada especial, dia 21 de outubro (domingo) das 13h às 17h, no Brisa Restô. Referência entre moradores locais, a feijoada possui uma grande variedade de saladas, estações quentes (com opções vegetarianas) e sobremesas, tudo incluso no buffet livre. Para deixar a tarde ainda mais agradável haverá um espaço kids e samba ao vivo, disponíveis todo fim de semana, além de uma novidade: a Oktoberfest Accor Hotels, uma área destinada à exposição de cervejas artesanais. O buffet custará R$ 69,00 (+ 10%) por pessoa, sem bebida, e parte das vendas de cada almoço será doada à Fundação do Câncer, que atua na prevenção e tratamento da doença. Haverá a distribuição de folhetos informativos da campanha.


Moradores da região da Barra da Tijuca e assinantes do Clube O Globo terão 20% de desconto, já clientes Le Club, 10%. Estacionamento gratuito.


Feijoada Outubro Rosa

Brisa Restô - Grand Mercure Riocentro
Av Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca
Dia 21 de outubro (domingo)
Das 13h às 17h
Valor: Buffet livre - R$ 69,00 (+10%) / por pessoa, sem bebidas
Reservas: (21) 2153-1800 ou reservasgrandmercurerc@accor.com.br
estacionamento gratuito

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo