Gastronomia – São Paulo: BAR DO KOSUSHI ABRE DURANTE OS FERIADOS DE NOVEMBRO


Cardápio em forma de mangá e incríveis drinks autorais e clássicos para quem quer relaxar e brindar


A moderna casa possui um aconchegante bar logo na entrada, para recepcionar os clientes, oferecendo uma vasta carta de drinques formulados exclusivamente por um dos principais mixologistas do país, o bartender Marcio Silva.

O diferencial começa pela carta, mais uma novidade da casa, em forma de mangá (histórias em quadrinho japonesa), que traz clássicos como Negroni, Old Fashioned, Moscow Mule, Manhatan. Já entre os autorais, Tokyo Mule (soshu, açúcar orgânico, gengibre, limão, club soda), Shokobtsuen (gin, pepino, manjericão, hortelã), Cosmo Omega (gin com infusão de framboesa, contreau, limão, hisbiscos), Gudam (bourbon whiskey, single malt, gengibre, mel). Além dos gin tônicas e caipirinhas, a carta de saquês e vinhos é uma atração à parte.

Para acompanhar, experimente o Yakimono de Tako (polvo), outra exclusividade, ou Edamame (vagem de soja verde) na grelha com yuzu – que vêm direto da cozinha e são preparados em churrasqueira de carvão.

Outra boa pedida são os aperitivos para compartilhar, como Ebi Spicy (camarões no tempura com molho cremoso e apimentado), Tartar Chips (tartar de salmão ou atum no chips de inhame), Tamago furai (ovo orgânico mollet, empanado no salmão e farinha panko, ovas de ikura, azeite trufado e flor de sal, servido sobre batata doce crocante. Além de outras combinações.

A atmosfera moderna e aconchegante atrai um público jovem e bonito para se deliciar, inspirar, relaxar com os variados e exclusivos drinks.


SERVIÇO:

BAR DO KOSUSHI Itaim Bibi
Diariamente, a partir das 18 horas.
Rua Viradouro, nº 139 • Itaim • 11 3167-7272
www.kosushi.com.br | @kosushi


SOBRE O KOSUSHI

Restaurante com uma estrela do Guia Michelin, conquistada em 2015, 2016 e 2017, celebra 30 anos de abertura em 2018. Em três décadas, o que fez do Kosushi um lugar de vida longa foi nunca perder a premissa de unir o melhor de três vertentes: atendimento impecável, ingredientes frescos, de primeira linha e ambiente agradável. Além de compreenderem que o restaurante é um lugar onde o tradicional e o moderno andam juntos. Um dos trunfos é a expansão da marca, com o KOSUSHI Cidade Jardim, trazendo novo conceito e projeto próprio em um ambiente mais descolado. Em breve, o Kosushi abrirá uma nova casa em Miami, nos Estados Unidos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo