Gastronomia: Taco Bell e Fini fazem parceria inédita para o Halloween


Edição limitada estará disponível em todas as lojas até 31/10 por apenas R$ 9,99


Estimulando a diversão tão presente na cultura Live Más de Taco Bell, a rede californiana de fast casual com cardápio inspirado na culinária mexicana vai dar um toque de doçura ao Halloween deste ano. Em parceria inédita com a líder de balas de gelatina no Brasil, a Fini, Taco Bell lança um combo que incluirá um dos clássicos da marca e estará disponível em todas as lojas por apenas R$ 9,99, em comemoração ao Dia das Bruxas.

O combo especial inclui Cheesy Beef Burrito, que combina carne moída, arroz mexicano e o molho exclusivo Nacho Cheese levemente picante, uma embalagem de 15g de mini dentadura da Fini e uma Fanta Guaraná 400ml. Pelo mesmo valor, a proteína poderá ser substituída por feijão.

No Brasil, a rede Taco Bell agrada todas as preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

Em edição limitada, o lançamento estará disponível em todas as lojas até 31/10, dia de Halloween, ou enquanto durarem os estoques. São 24 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para localizar a mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.


Sobre o Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 56 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

No Brasil, Taco Bell conta com mais de 20 unidades no estado de São Paulo e é operada pela Multi QSR, que também gerencia as marcas KFC e Pizza Hut.


Saiba mais:

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo