Orlando: SeaWorld Orlando anuncia inauguração da Infinity Falls


Atração será aberta ao público em 4 de outubro


O SeaWorld Orlando acaba de anunciar a inauguração da sua mais esperada atração deste ano, a Infinity Falls, que acontecerá em 4 de outubro, ao meio dia. Desde hoje cedo, os visitantes já estão experimentando a super novidades, já que o parque está operando a atração - por algumas horas do dia - em caráter de “soft opening”.

A Infinity Falls apresenta correntezas, jatos d’água e uma queda inédita em uma cachoeira de 12 metros de altura, tudo isso em uma atmosfera de floresta tropical. Nessa atração, os visitantes terão a oportunidade de assumir o papel de um conservacionista em uma jornada por uma floresta e aprender sobre a importância da preservação da água doce por meio de jogos interativos e histórias apresentadas durante o circuito.


Mark Pauls, president do SeaWorld Orlando, afirmou que “com correntezas radicais e um elemento de queda inédito, a Infinity Falls será certamente a atração preferida de toda a família.”

A chegada da Infinity Falls representa o incremento perfeito para o portfólio crescente do SeaWorld Orlando. Juntamente com as montanhas-russas super emocionantes do parque, como Mako, Manta e Kraken e a divertida aventura de queda na água, Journey to Atlantis, a Infinity Falls entra para a lista de atrações imperdíveis do SeaWorld Orlando.




Sobre SeaWorld Parks & Entertainment

SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos.  A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 29 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.

A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens® e Sea Rescue®. Em seus mais de 50 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitantes.

O SeaWorld Parks & Entertainment é proprietária integral e subsidiária do SeaWorld Entertainment, Inc., uma empresa pública, de capital aberto. Para saber mais, acesse: www.seaworldentertainment.com.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo