Gastronomia: Black Friday - Outback oferecerá dois chopes grátis para clientes entre 21 e 23/11


Voucher dá direito às bebidas servidas em canecas congeladas na compra de um dos aperitivos participantes da ação


Ontem estivemos no Outback e adoramos o Burger Experience. São três novos sabores, o Ribs Double Decker, burger de 200g com a inconfundível costela de porco desfiada e fatias de queijo tipo emmenthal no pão brioche, o Triple Cheese Jalapeño, hambúrguer de 220g recheado com queijo muçarela, mix de queijos gratinados e jalapeños empanadosr, um toque de molho cream cheddar e alface americano, tudo no pão tipo brioche, ambos podem vir acompanhados da batata frita tradicional ou a batata doce frita, novidade deliciosa, e ainda a opção doce, o Chokkie Thunder Burger, brownie empanado e assado, servido em formato de hambúrguer com creme de avelãs, morangos frescos, marshmallows gratinados e calda de chocolate, no pão australiano. Não deixem de aproveitar o Burger Experience nessa Black Friday!



Pela primeira vez o Outback Steakhouse realizará uma oferta especial para Black Friday em seus restaurantes. Entre os dias 21 e 23 de novembro, a marca irá presentear clientes com dois Chopp Brahma 340 ml na compra de uma Bloomin' Onion, a famosa cebola gigante da casa, ou de uma Kookaburra Wings, as saborosas sobreasas de frango empanadas. Os aperitivos estarão disponíveis também na versão Chipotle (o cliente pode escolher) durante o período da promoção. Para participar, basta emitir o voucher que estará disponível no site www.outback.com.br/blackfriday a partir do dia 21/11. É válida a utilização de um voucher (dois chopes) por mesa e apenas para consumo no restaurante.


Mais benefícios

Além da promoção que presenteará com chopp, o Outback vai dar um benefício especial na compra dos Gift Cards da marca. Os clientes que comprarem cartões de R$ 75 a partir da 0h da sexta-feira (23) ganham R$ 25 adicionais. Para ganhar, basta acessar o site https://outback.com.br/giftcard/, escolher o valor, realizar o pagamento e pronto: o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do cartão. O benefício é cumulativo, ou seja, a cada R$ 75 comprados, a marca presenteará com mais R$ 25. Os clientes podem optar por duas modalidades de Gift Card: a primeira é a virtual, quando o valor escolhido é ativado imediatamente após a compra no site e um código para utilização é enviado para o cliente por e-mail. A outra é o Gift Card físico, um cartão presente enviado para o endereço do cliente em até 15 dias após a compra.


Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Sobre a Bloomin' Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo