Hotelaria: Mini-Férias é a proposta da Slaviero Hotéis para os feriados de novembro


Mini-Férias é a proposta da Slaviero Hotéis para os feriados de novembro


Seis dias. Dá para ver o pôr do sol ao som do bolero de Ravel em João Pessoa, Para curtir os parques e museus paulistanos, ir à Festa das Flores em Joinville, descobrir cantinhos alternativos em Curitiba e ainda por cima descansar. Quem for emendar a folga entre 15 e 20 de novembro, tem uma mãozinha da Slaviero Hotéis. São 18 hotéis participantes nas cidades de Curitiba, São Paulo, Maceió, João Pessoa, Blumenau, Pinhais, Guarulhos, Porto Velho, Palhoça e Joinville. No período, a rede está dando 20% de desconto na tarifa.

Para aproveitar a promoção basta acessar o site www.slavierohoteis.com.br e utilizar o código promocional FERIADAO no momento da reserva. A lista completa das unidades participantes pode ser acessada em www.slavierohoteis.com.br/ofertas/miniferias-15-de-novembro/.   


Termos e condições

– Tarifas sujeitas à disponibilidade.
– Cancelamento com prazo de 24h antes do check in.
– Café da manhã e Wifi cortesia.
– Promoção válida para check-in entre os dias 15/11/2018 e 20/11/2018.
– Promoção não cumulativa.


Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 21 cidades e 9 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 38 empreendimentos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo