Califórnia: Paraíso da Yoga



Seja para amantes de festivais, gatos ou de vinhos, a Califórnia reúne aulas de ioga especiais para todos os estilos. Com paisagens que vão desde cenários desertos, praias e montanhas até as luzes da cidade grande, o estado traz uma variedade de lugares únicos onde se pode realizar essa prática. Confira opções inusitadas:


Festivais de Yoga para praticantes de longa data:

Wanderlust Festival

O anual Wanderlust Festival, próximo a Lake Tahoe na região de High Sierra, é o maior festival de yoga, saúde e bem-estar do mundo. Por lá, o visitante pode desfrutar de experiências únicas de yoga, música ao vivo, aventuras ao ar livre, workshops e culinária saudável. Hóspedes do Village at Squaw podem ter aulas de ioga inspiradas no festival no Wanderlust Yoga Room durante o ano todo.


Wellspring

Por três dias do ano, Palm Springs recebe o Wellspring, conectando influenciadores, profissionais inovadores e entusiastas da yoga. O evento permite que os hóspedes vivenciem a prática como nunca antes, com treinamentos e workshops, que farão os visitantes deixarem Palm Springs sentindo-se revigorados.


Yoga para quem ama vinho:

A vinícola Boeger Winery organiza sessões matinais de yoga aos domingos em sua tranquila e pitoresca propriedade. A aula de Hatha Yoga, projetada para criar espaço e flexibilidade no corpo e na mente, é para todos os níveis, do iniciante ao avançado, custa 25 dólares por pessoa e termina com uma taça de vinho e uma leve refeição no estilo farm-to-table.


Yoga na água:


O Sea Dog Yoga combina a prática do yoga com stand-up paddle. O objetivo é que os participantes vivenciem o clima do oceano ao seu redor e busquem um autoconhecimento mais profundo. A aula também fornece conhecimento básico sobre o stand-up paddle.


Yoga inusitada:

Yoga a quase 300 metros de altura? O Sunrise Yoga at OUE Sky Space tem aulas com uma deslumbrante vista de Los Angeles. Na região central da cidade, este é o maior rooftop da Califórnia e o principal ponto para conseguir uma vista panorâmica e 360 graus da cidade de LA.


Yoga sob as estrelas:

O Ritz-Carlton Spa em Rancho Mirage oferece uma desintoxicação sensorial ao ar livre durante o pôr do sol com sua aula de yoga Serenity Under the Stars. Todas as noites de sábado, os hóspedes podem assistir ao colorido pôr do sol sobre as montanhas de Santa Rosa e depois observar as estrelas aproveitando a pouca incidência de luz, o que facilita a visualização dos astros. A aula, no belo gramado do hotel, oferece tapetes e garrafas de água aos alunos. Instrutores experientes guiam a prática enquanto os convidados relaxam sob céu noturno.


Para família:

O Tenaya Lodge oferece aos hóspedes aulas de Yoga em que os pais e as crianças (com mais de 4 anos) podem participar, usando pijamas, de uma sessão noturna especial do Good Night Yoga. O instrutor lê uma divertida história para dormir e conduz a família, através de movimentos pacíficos e respiração relaxante, a uma noite relaxante. Leite e biscoitos também são oferecidos! A aula custa 15 dólares por pessoa e é oferecida durante os meses de verão e na maioria dos feriados.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo