Gastronomia – Rio de Janeiro: Christmas Ale: Hop Lab lança primeiro rótulo da linha Dark Lab



Após o sucesso das três cervejas da linha Monk, lançadas no espaço de um ano, a novidade da cervejaria Hop Lab para o fim de 2018 é a linha Dark Lab. Pensadas para quebrar paradigmas, as criações da nova sequência serão sempre escuras, com resgate de estilos pouco explorados e releituras de outros considerados clássicos.

A primeira cerveja é uma Christmas Ale, com 10% ABV e 30 IBU. A bebida possui como base uma Dark Strong Ale e sua receita foi preparada com frutas secas (ameixa, damasco, tâmara e uva passa) embebidas em vinho do Porto. O preparo leva ainda nozes, avelã e um leve toque defumado para completar as referências de uma ceia natalina.

A experiência sensorial da linha fica completa com a identidade visual caracterizada pela composição de letras e desenvolvida na forma de símbolos representam cada um dos estilos.

A cerveja será plugada em diversos bares da cidade, como nas lojas Beer Underground, no Brewteco Leblon, no CervejáRio, na Hocus Pocus DNA, na Growlers2Go, no On Tap Pub, no Boteco do Raoni e, é claro, no bar da marca, Hop Lab Pub, que fica à Rua Barão de Iguatemi, 292, na Praça da Bandeira (telefone: 3217-1146).

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo