Gastronomia – Rio de Janeiro: Churrasco de confraternização, em casa ou no estabelecimento


É tradição de fim de ano, antes que ele encerre de vez, reunir o pessoal do trabalho ou amigos e família para uma última confraternização.


O The Bife, boutique de carnes localizado no Parque das Rosas, é o local perfeito para escolher cortes especiais para levar e fazer um churrasco em casa, ou também para sentar com amigos, tomar um chope gelado e selecionar uma peça no freezer da casa. Após escolhido, o mestre Rossano Mendonça prepara o corte do jeito que o cliente quiser, e ele vém a mesa acompanhado de farofa e molho a campanha. Entre os cortes são oferecidos picanha wagyu, bombom de alcatra e bife de chorizo. O The Bife também tem diversas opções de codimentos entre molhos, azeites e flor de sal.


No coração do Leblon, na Dias Ferreira, o Le Boucher também funciona no mesmo esquema: o cliente pode escolher o corte direto do freezer e ele é preparado na cozinha, ao ponto escolhido, ou pedir direto do cardápio. Nas opções de entrada steak de tartar defumado chega à mesa com uma apresentação especial, ou o combo le bouche, linguiçã, pão de alho e coração. Para o principal, entre as proteínas temos cortes nobre como o flat iron ou o prime rib, sempre acompanhados de chimichurri da casa e farofa. A casa conta também com um carta de cervejas especiais e drinques.


Serviço:

THE BIFE

Av. Marechal Henrique Lott, 120 - lj 112- Barra da Tijuca
Tel: 3648-1006 | whatsapp: 96750-0099
*A casa fecha dias 24, 25, 31 e dia 1º.

LE BOUCHER

Rua Dias Ferreira, nº 521 – Leblon
Telefones: (21) 3079-0703
Horário (inclusive em feriados): 11:00 a 00:00
*A casa fecha dias 25 e 1º. Dias 24 e 31 funciona até 16h.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo