Hotelaria - Campinas: Janeiro badalado - Confira opções de lazer para curtir Campinas com hospedagem no RED


O Radisson RED Campinas é o local ideal para quem busca um conceito moderno e jovem de hospedagem


Com a finalização das comemorações de fim de ano, janeiro, mês das férias, chega com tudo! Para quem deseja aproveitar o primeiro mês de 2019 ainda em ritmo de festa, a opção é conferir a programação de Campinas, interior de São Paulo, e se hospedar no Radisson REDCampinas, hotel que é conceito de modernidade e combina design, tecnologia, música e arte.

Próximo a capital paulista, Campinas oferece muitos caminhos para quem busca lazer, cultura e diversão. Bares, baladas, museus e teatros agitam a programação da cidade o ano inteiro. Para quem deseja aproveitar um passeio durante o dia, a dica é criar um roteiro para conhecer os espaços culturais da cidade.

E não faltam alternativas! O Museu da Imagem e do Som, o Museu de Arte Contemporânea e o Museu de Arte Sacra possuem uma agenda ativa de exposições para diferentes públicos. Além disso, o Teatro Municipal Castro Mendes, Teatro Iguatemi Campinas e o Sesc Campinas estão sempre com peças em cartaz com indicações para diferentes faixas etárias. Depois de um tour pela cidade, nada melhor do que retornar ao RED, aproveitar e se refrescar na piscina que possui serviços de bar, além de experimentar o cardápio do RøD Grainne’s, restaurante integrado ao lobby do hotel.


Já para quem prefere curtir a “night”, Campinas possui bares e casas noturnas que promovem festas para todos os gostos e estilos. Entre as baladas mais conhecidas da região está a Club 88, com música eletrônica e espaço charmoso, é localizado em um edifício histórico. Já o Vila Madalena promove shows sertanejos, além de oferecer petiscos e drinques que combinam com o ambiente rústico-chique. Na volta, a sugestão é não só descansar nas acomodações do RED, mas também aproveitar para tirar fotos nos espaços do hotel, que possui vários cantinhos diferenciados, com decoração moderna e divertida. Em janeiro, a diária no RED custa a partir de R$270,00 + 5%.

Sobre o Radisson RED Campinas – O novo conceito de hospedagem que combina design, tecnologia, música, arte e moda chega à América Latina. O Radisson Red Campinas fica em um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade, o Jardim Cambuí, e próximo dos principais atrativos campineiros. O empreendimento tem 185 unidades, divididas entre Studios e Studios Suites. Com ótimo padrão de atendimento e novos processos, como self check in e check out via aplicativo próprio, o RED oferece áreas comuns para interação, eventos e games, bar e restaurante da famosa marca local RøD Grainne’s, internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício, piscina com bar e room service 24h. Wi-Fi e café da manhã são cortesias aos hóspedes. Mais informações, aqui.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo