Hotelaria - Campinas: Meliá Campinas inaugura área kids e aprimora serviços dedicados à hospedagem de crianças


O hotel climatizou a piscina, abriu novos espaços, tem amenities exclusivos para os pequenos e criou até piquenique para famílias


Com localização privilegiada em Campinas, no charmoso bairro do Cambuí, e excelente estrutura para acomodar famílias, o Meliá Campinas investiu em melhorias para seus hóspedes mirins: o hotel agora conta com espaço kids, piscina climatizada e amenities exclusivos para crianças. “Passamos a receber um número cada vez maior de famílias em nosso hotel. Isso refletiu em nossos investimentos e decidimos dar um foco maior a esse público”, afirma Gabriella Martins, gerente geral do hotel.

Localizada próxima à piscina e ao fitness center, a área kids ocupa um espaço de 45m², toda com areia para diversão dos pequenos e vários brinquedos, como casinha de bonecas, gira-gira, balanço e escorregador. A piscina, localizada no térreo, em meio aos jardins do hotel, tem 25 metros de comprimento e foi climatizada especialmente para ficar mais agradável para as crianças mesmo em dias de temperaturas mais baixas. A piscina também oferece serviço de bar, com snacks e drinks próprios.

E as novidades não param por aí. Nos meses mais quentes, de novembro a fevereiro, o Meliá Campinas oferecerá mais um serviço diferenciado: um piquenique nos jardins do hotel. Os hóspedes que solicitarem o serviço, cobrado à parte, receberão uma cesta com alimentos para família (quatro pessoas) e a equipe do hotel vai preparar um espaço com toalha xadrez, almofadas e decoração clássica como nos filmes.


Todas as reservas que possuem crianças recebem um kit de boas-vindas que inclui historinha para dormir, entregue em formato de pergaminho, e um doce (normalmente waffle ou churro). O hotel também oferece um kit de banho infantil, com produtos hipoalergênicos. Basta solicitar na recepção.  

O restaurante do hotel, chamado del Jardín, oferece no almoço e no jantar um caderninho de pintura com lápis de cor para crianças acima de 2 anos. Além disso, caso a criança tenha alguma restrição alimentar ou precise de algo específico, basta que os pais comuniquem o restaurante com antecedência que a adaptação será feita.


T-Rex Park - Outro benefício exclusivo de quem se hospeda no Meliá Campinas é o desconto no T-Rex Park, um parque habitado por dinossauros e brinquedos para crianças. A atração tem mais de 7 mil m² de área e está localizada na área externa do Parque D. Pedro Shopping. Além de dinossauros animatrônicos, incluindo um Tiranossauro Rex com 12 metros de altura, o parque ainda reúne montanha-russa, roda gigante e passeio de jipe na floresta. Membros do Programa de Fidelidade da Meliá, o MeliáRewards, ganham 20% de desconto no ingresso direto na bilheteria do parque. Já no processo de reserva da hospedagem no site melia.com, o hóspede pode se cadastrar gratuitamente nesse programa com apenas um clique e aproveitar não só esse desconto no parque, como muitos outros serviços na troca dos pontos acumulados. No cadastro, são creditados 2 mil pontos de boas-vindas.


Sobre o Meliá Campinas

Por sua excelente localização, mais precisamente no Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade, o Meliá Campinas – com Certificado de Excelência TripAdvisor de 2010 a 2017 – é o hotel ideal para quem viaja a trabalho ou a lazer. O estilo segue uma arquitetura clássica que, somada ao bem-estar e requinte, cria uma agradável atmosfera para seus hóspedes. Com 308 apartamentos confortáveis e modernos, incluindo os da nova categoria Grand Premium, o hotel oferece bar, lobby com 136 m², piscina, fitness centre e sauna, além do amplo restaurante Del Jardín, que conta com 46 rótulos em sua carta de vinhos. As 4 salas de reunião e eventos com diversas configurações para até 300 pessoas são uma excelente opção para as empresas que buscam um local para fazer suas reuniões e convenções.

A cidade de Campinas oferece diversas opções de passeios como: o Lago do Café (localizado no bairro do Taquaral), a Torre do Castelo (construída em um dos pontos mais altos de Campinas), bem como o passeio de Maria-fumaça, do início do século 20, que puxa antigos vagões restaurados em direção à cidade de Jaguariúna, nos quais o percurso de ida e volta de três horas oferece uma verdadeira viagem ao passado cafeeiro da região. Também vale a pena se dedicar a um passeio com as crianças ao Planetário Rodolpho Canlatto, localizado na Vila Antiga. E, para quem deseja conhecer os melhores bares e restaurantes da cidade, o bairro do Cambuí é uma excelente opção, além do elegante Shopping Iguatemi, muito próximo ao hotel.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo