Disney – Orlando: Saiba aqui todas as novidades que Walt Disney World preparou e que começaram em janeiro! (Autora: Ana Paula Vieira)



Acabamos de voltar de mais uma temporada de férias em Walt Disney World e esse ano foi maravilhoso. A começar pelo clima, pela primeira vez não foi preciso usarmos os nossos casacos super pesados, conseguimos até ir ao Magic Kingdom de bermuda! Mas o melhor foi que conseguimos presenciar todas as novidades que foram lançadas bem no período de nossa visita!! Vou contar tudo aqui!


MAGIC KINGDOM

Estávamos no Magic Kingdom no dia 18, quando foi lançado o Mickey & Minnie’s Surprise Celebration. Já para entramos no clima da festa, fomos direto encontrar os nossos queridos amigos. Mickey e Minnie ficam em Town Square Theater, logo na entrada do parque. Eles agora estão com a roupinha da festa e o ambiente está todo decorado, uma graça! Na saída, assinamos o livro de participação na celebração e ganhamos o convite, que contem todas as atividades especiais, e adesivos comemorativos.





Em seguida, já ficamos na praça em frente ao castelo para aguardar a nova parada: Move It! Shake It! MousekeDanceIt! Street Party! A parada começou às 11h e os personagens vem em carros que param ao redor da praça e alguns personagens descem para dançar junto aos visitantes, a maior animação. Foi também apresentada a nova música “It’s a Good Time”.





Depois, fomos direto conhecer o novo local aonde o Pluto está ficando para fotos e autógrafos em Pete’s Silly Side Show e adoramos. 



Há vários produtos comemorativos, compramos a camiseta do Mickey. Tem também o copo do Mickey, Orelhinhas da Minnie, tudo muito lindo.


Também encontramos alguns personagens diferentes para fotos e autógrafos na praça da entrada do parque. Nesse dia, estavam Judy e Nick, de Zootopia. Os horários que eles estariam na praça estava no Aplicativo My Disney Experience, que todo mundo tem que ter quando visitar Walt Disney World.



EPCOT

O Epcot está com o Festival of theArts, evento que une artes com gastronomia até o dia 25 de fevereiro.



Logo na entrada, já vemos o querido Figment feito com folhas em um cenário todo colorido e já podemos ter uma ideia de como o evento é bacana. Ao lado desse cenário, há uma estante com o passaporte com todas as atividades do festival para nos programarmos.


Fomos direto na loja pois eu queria garantir o mapa do Figment. São adesivos de obras de arte que devem ser colados conforme os quadros são encontrados nos países. Esse mapa é pago e, ao completar a colagem, é só voltar na loja para receber um livrinho com atividades.



Observei que tem muitos produtos com a marca do Festival, tudo alegre e vibrante. Resisti bravamente para não comprar tudo.






Tanto na área dos países quanto no acesso de World Showcase há várias barracas de venda de obras de arte de todo tipo, além de pinturas no chão e apresentações de artistas.





Começamos a nossa visita em direção ao Canadá pois eu queria participar da pintura gratuita do painel do evento. O mural é todo dividido em quadradinhos numerados. Cada pessoa recebe um pincel e um potinho de tinta com um número e cada um deve pintar 3 quadradinhos do seu número para dar oportunidade a todos de participar. O mural funciona até às 17h. À noite, fomos lá ver e ficou linda a imagem completa!



Nos países, há quadros para tirarmos fotos dentro de famosas obras de arte. Na França, EUA, Itália e México entramos nos quadros e nos tornarmos parte da pintura. No Reino Unido, tem um painel de livro e na entrada do World Showcase, um painel com o logotipo do Festival. O legal é ter o pacote de fotos (Memory Maker) pois os fotógrafos incluem um vídeo da obra original com a obra conosco, muito bacana.





Também pelos países, várias barracas com opções de gastronomia local, tudo em pequenas porções, para podermos provar de tudo!! No México, provamos o Chocoflan, torta de chocolate com tipo de pudim em cima, coberto de castanhas.


Na Alemanha, fomos de Costela com molho de vinho tinto, purê de pastinaca, brócolis, tomates e redução de balsâmico, e Saint-Honoré Tart, torta de creme de caramelo com pequenos profiterolis por cima.



Nos EUA, experimentamos o Beef Wellington, carne com crosta em massa folheada e cogumelos acompanhada de vegetais.


No Marrocos, fomos de Flatbread Mediterrâneo, com queijo mozzarela e  feta, azeitonas, azeite e molho apimentado.


Na França foi a minha sobremesa favorita, Moelleux Aux Chocolats Valrhona, tipo um petit gateau com calda de limão.


Na maioria das barracas, tem o Cookie com gotas de chocolate e chocolate branco derretido colorido com pincel para simular uma paleta de tinta.


Em Decadent Delights, experimentamos um tipo de mousse de chocolate com massa de manteiga de amendoim e mini pretzel.


Na saída do Test Track, provamos o Milk Shake de Panqueca e os Churros com chocolate branco colorido.


Há ainda aulas de desenho gratuitas, a Animation Academy. Na nossa sessão, aprendemos a desenhar o Mickey. Temos ainda que treinar muito!





Também há uma programação de espetáculos no Broadway Concert Series, que acontece todos os dias em três horários.

E a outra novidade é o parque infantil no tema do filme Wifi Ralph e as crianças adoram!




DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS

Esse ano, o parque comemora 30 anos e tem vários cartazes espalhados com os personagens em comemoração.


Quando chegamos fomos direto ao antigo local de acesso ao Toy Story Mania, o Pixar Place, que agora virou o local da festa “An Incredible Celebration”, que acontece ao longo do dia e conta com a participação do Sr. Incrível, da Mulher-Elástica e do Gelado, que dançam junto com os visitantes.



No mesmo local, também encontramos a designer de uniformes de super-heróis, Edna Mode, para fotos e autógrafos.






Do lado de fora, 2 painéis para fotos nos transportam para o mundo dos super heróis.



Há vários novos produtos sendo vendidos com a marca Os Incríveis, adorei a bonequinha da Edna.



Em seguida, fomos ao Walt Disney Presents para encontrar com Mike e Sullivan, do filme “Monstros S.A”. Eles são umas graças!



A atração Disney Jr foi reformulada e agora é Disney Jr Dance Party!, uma grande fest com participação da Vampirina, Doutora Brinquedos e outros personagens. Ficou bem divertida a atração nova.




DISNEY’S ANIMAL KINGDOM

O Animal Kingdom também se preparou para as festividades!

Logo na entrada do parque, tem um grande painel para foto com o tema do filme Rei Leão para celebrar o aniversário de 25 anos do filme, e está uma graça. O outro painel do filme está na entrada de Pandora, e em ambos há fotógrafos do photopass.



Outra atividade muito legal que foi lançada é a Hakuna Matata Time Dance Party, festa com música ao vivo e presença de vários personagens, como Timão e Rafiki. Eles dançam e interagem com os visitantes e acontece na entrada para a Dinoland.



Também há novos encontros com personagens: Tio Patinhas e Lauchpad Mcquack estão em Dinoland para fotos e autógrafos em cenários bem legais.




Esse mês de janeiro em Walt Disney World foi mesmo bem especial, conseguimos participar do lançamento de várias atividades. Não deixem de nos acompanhar pois ainda vamos dar mais dicas para aproveitar a terra da magia.


Serviço


PS: post apoiado, cortesia nos ingressos. O Histórias da Di tem o compromisso com os seus leitores e mantém a transparência dos serviços que foram oferecidos.

CONVERSATION

0 Comentários :

Postar um comentário

Volte
p/ topo